Look : Blanco Amor

Olá gente! Finalmente eu fotografei outro look meu para vocês! Eu confesso que adoro! Mais é tanta correria na vida irmão/blog/igreja/estudos e afins...então assim não é fácil né? Bem nesse look eu decidi apostar no branco e alguns detalhes rosa é claro! Espiem só:


Meus olhos verdes...amei essa foto♥                                                   

 
Essa saia é meu xodó! ♥


Então amorecos gostaram do look? Espero que sim! Prometo que vou caprichar mais nas outras vezes ok?             Perceberam que o nome do look tá em español? Blanco amor: amo branco! Hahaha. Saia: mainha mandou fazer (literalmente). Blusa: Malwee, sandália: Andrax. Um beijo no coração de todos!
P.s Vocês já sabiam que os meus olhos eram verdes ou perceberam agora?

                                                                                           

Comentários

  1. ain que fofa!!! parece uma boneca mesmo!!! adorei o look, super delicado e feminino!! eu não acredito que não reparei nisso!!!! o_O que lindos!!! faz uns closes nos seus olhos mais vezes, que lindos!!!! amei, flor,bjinhus!!!
    isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super delicado *--* combina com você. falando em look, preciso mudar meu estilo u.u
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Tem certeza que precisa mudar seu estilo?

      Excluir
  3. Adorei teu look.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda! Amei seu olhar
    Seguindo aqui e amando
    bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen! Que linda a cor dos seus olhos! <3 Amei! Hahaha
    Linda você!
    Então, o look ficou super romântico. Gostei demais também! Tenho uma grande queda por saias, mas não consigo usá-las. Sempre penso que vai acontecer algum desastre, porque eu realmente não tenho muitos modos. Hahahahaha ><

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, que amor♥ Obrigada por tudo sua linda!

      Excluir
  6. Que linda! Adorei o look, super a sua cara!
    Beijos.

    umsoprononada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei linda , vem conhecer meu blog http://enfimos18.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua saia é linda, adorei!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa que ficou

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a saia flor!
    Sou apaixonada por elas e quase todas as minhas eu pedi para a minha mãe fazer *-*
    Acho super legal a ideia de postar looks, quem sabe eu não comece um dia? rs

    Um beijo,
    e uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que liindjo *.*
    Te achei muito fofa KKKKKKK'
    Seguindo e curtindo a page.
    Beijos!

    fofuramentos.blogspot.com - Curta aqui!

    ResponderExcluir
  12. Saia nesse calor é sempre a melhor escolha, a sua é muito delicada. Uma graça.


    Ah, tem sorteio no meu blog. Já viu?
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Owww, adorei a saia que sua mãe mandou fazer! hahah Tinha uma assim, mas tá perdida em mim. Eu amava tanto :( Preciso mandar fazer uma nova também. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim