O Amor

Tumblr_mk0uvbda6o1s61jqvo1_500_largeAi meu Deus o amor... esse aí não pede licença mesmo não né? Chega com tudo e não dá nem satisfação! E o pior é que já se sente o dono do pedaço. Agora me diga quem não é vítima desse danadinho? Pois é. Ele ataca todas! E os sintomas? Ah, é pior que gripe! Ele é tão forte que você só consegue pensar no garoto, sonhar com o garoto, respirar o garoto. Garoto, garoto,garoto! Socorro! Mãe cadê meu remédio!?

O remédio agi o mais devagar possível. Brincadeira que você não conhece? Deixa eu te apresentar então... ele se chama: tempo. Esse aí mesmo! Ele agi devagar e causa esquecimento. Isso se você usar corretamente viu? Não vale fica esperando sentada, assistindo  filme romântico não! Tem é que fazer uma festa com as amigas! Daí o tempo vai curando, sarando e você vai se recuperando e depois BUFF passou!

Tá ok! Não é bem assim. Mais a parte técnica vocês conhecem não é? Eu não vou falar mais abobrinhas do que eu já falei aqui, se não vocês vão pensar que o amor me deixou louca (bem sim mais isso não vem ao caso).

                                                                     

Comentários

  1. O amor...tão lindo!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Haaa o amor o que seria da gente sem o amor?
    Estar certo que as vezes acontecem desencontros mas é assim mesmo!
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. É as vezes é assim, mas uma hora se realiza! Melhor
    do que a gente espera ;)
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é pior que gripe!
    Mas olha... Se for pra morrer de alguma doença, que seja de amor!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Clara, se for pra morrer de alguma doença que seja de amor.

    Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O amor é tudo isso e bem mais, é incrível,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um sentimento tão confuso, né? >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,vim agradecer pelos elogios no meu texto que foi postado lá no Sonhos de Garota. Muito obrigado mesmo viu? Fiquei muito feliz!
    Espero que me visite no meu blog e leia mais histórias minha por lá;
    Beijos da Lyn

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah vejo que o amor chegou para você também. É assim mesmo amar é meio louco.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim