Os desenhos de Rach

Quando eu encontrei no we heart it o trabalho da Rach me apaixonei. Eu admiro as pessoas que tem o dom de desenhar (que não é o meu caso). E ela ainda tem um bloginho bem lindo onde posta suas obras de arte. Me parece que ela faz por encomenda, sabe? Trouxe algums trabalhos dela paras vocês darem uma olhadinha.

eatsleepwear3 WM
blonde_salad3 WM
blonde_salad2 WM
hourglass1 WM
tomorrow2 WM
tomorrow1 WM
9to5chic1 WM

Então quais bonequinhas foram as preferidas de vocês? Ameiii todas! São super estilosas não? 

                                                                                           

Comentários

  1. Awww! Que invejaa, querisa saber desenhar assim hahaha! LINDOS os desenhos... Ameii seu blog, vou estar sempre aqui! Já estou seguindoo <3 Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os desenhos, são lindos! E as bonecas são muito estilosas mesmo! *-----------*

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss


    ResponderExcluir
  3. Que desenhos perfeitos, eu sou um desastre desenhando, haha.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Muito divinos os desenhos. Adorei!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. Bem legal mesmo! adoro ver esses desenhos! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legais *-*
    seguindo seu blog.

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também adimiro quem tem o dom de desenhar, estão lindos estes mesmo (:

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que lindos esses desenhos, ela tem um jeitinho próprio
    de desenhar! Eu sou suspeita pra falar, né... já que amo
    ilustrações.
    Beijão
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  9. lindos demais!!! quando crescer vou ilustrar assim tbm,haha!!! bjinhos florzinha linda!!!!
    isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desenhos lindos! Adorei o que ela tá de vestidinho e coque. Também acho lindo quem sabe desenhar, mas infelizmente, assim como você, não tenho esse dom.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que desenhos lindos!!!
    Queria ter esse dom haha'
    BJooos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia.. mas é bem talentosa :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei mesmo, muito legal o post.

    Eu amo desenhar, amei os desenhos!

    Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. desenhos lindos demais, mas não são bonequinhas e sim croquis (desenhos de moda) :)

    bjos, gostei do blog ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim