Qual cor combina com a sua pele e cabelo?

No site da Ig encontrei uma matéria sobre moda muito interessante e decide comentar com vocês! A matéria é:  Descubra quais cores combinam com seu tipo de cor de pele e cabelo. Vocês sabiam que para cada tom de pele e cabelo  existem cores mais apropiadas? Pois é! Eu adorei saber disso e o melhor é que eu descobri que eu estava acertando nas cores também! Legal não é?

As mais branquinhas como a Sandy combinam com: 

Morenas como  Juliana...


No site da Ig tem as orientais, ruivas e negras...corram lá para ver!

                                                                                    

Comentários

  1. Que legal, eu to acertando! hahaha.

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha ainda bem que eu to acertando!

    nem5minutos-guardados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. As morenas são lindas, queria ter esta cor de pele ons tons que combinam com as morenas são lindos. *.*

    beijokas

    pegueiotrem.blogspot.pt

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  4. Castanhos, acho!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou branquinha igual a Sandy *-*
    Beijinhos:**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que estou acertando também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que interessante esse post, gostei, rsrs.
    Eu sou mais branquinha, quer dizer, super branquela! Haha.
    E rosa é minha cor favorita *-* Ainda bem que combina com minha pele! Rs.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim