A marca de uma lágrima



A marca de uma lágrima conta a história de Isabel, uma adolescente de apenas 14 anos que se acha terrivelmente feia. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece seu primo Cristiano e se vê perdidamente apaixonada por ele. Só que tem uma questão, Cristiano se apaixona por Rosana sua melhor e linda amiga!

O livro possui duas capas, essa é a mais recente e mais linda. A letra é perfeita e bem delicada. Achei a diagramação muito boa e o espaçamento também! As páginas são meio amarelinhas e tem um cheirinho 
muito gostoso. A editora moderna caprichou...♥


Nesse livro nós podemos observar uma linda história de amor em silêncio.Um amor puro e inócuo que ultrapassa o olhar...sim, esse é um livro infanto-juvenil. Porém, ele encanta a todas as idades e é impossível não se identificar com a personagem principal: Isabel, que é apaixonada por Carlos mas não tem seu amor comrespondido porque Carlos ama sua melhor amiga: Rosana! E apesar de tudo isso, ela resolve ajudar o casal escrevendo lindos poemas de amor para que Rosana entregue a Carlos e o conquiste ainda mais.

foi covarde que amando nunca amou!”
 A Marca de uma Lágrima.

“Todos riem… Mas eu não queria tantos risos. Eu queria um sorriso apenas. Um só.”
 A Marca de uma Lágrima

“Certas coisas não se precisa saber. Basta sentir.”
 A Marca de uma Lágrima


























Quanto mais eu lia mais curiosa eu ficava. E confesso, me surpreendi com o final. Muito linda a história desse livro. Eu amei! E ah, obrigada por ter me emprestado primo Edu!

Compre o livro: Americanas,Saraiva
Beijinhos♥

                                                                    

Comentários

  1. adoro dicas de livros, sou leitora compulsiva

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livros do Pedro Bandeira, acho que ele escreve bem e prende a gente até o finzinho! Já leu "Mariana"? Tenho certeza que vai gostar!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li flor! Vou procurar pra ler!
      Obrigada pela indicação!

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de livro, nossa sou apaixonada por histórias de amor kk
    no momento estou lendo a série da paula pimenta, mas essa dica foi legal. Beijos!
    http://iasmimsantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler, mas não conheço esse livro!
    Parece bom :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. já li esse livro e tbm fiquei encantada com a historia...amei

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Não li o livro ainda, mas gosto deste autor. Vou procurar.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom, hein!?
    Haha, ameeei as imagens!
    Fiquei curiosa para ler... KKK

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros de Pedro Bandeira,
    e aliás, este foi o primeiro deles que li,
    e adorei!
    ótima dica!

    Ps. Lindas as fotos flor!

    Um beijo :*

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, e as fotos ficaram perfeitas demais.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse foi um dos poucos livros que eu li até o final. Eu amo ele demais. Mas o meu livro não tem a mesma capa que o seu, rs.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super interessante, quero ler, vai entrar para a listinha *u*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aparenta ser um bom livro! Não o conhecia ainda

    Beijo.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Agora estou doida pra ler hahaha Eu amo histórias assim! Parece um ótimo livro, EU TENHO QUE COMPRAR. Já tá na lista! Beijinhos
    http://shutupdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim