Decorando uma festa na casa da amiga

Vocês gostaram tanto do post festa na casa das amigas que me pediram para fazer outro com dicas de decoração para a festa... Fiquei super feliz! E trouxe dicas bem legais para vocês! Vou logo avisando que o post vai ser pequenininho tá?

 Bem, sabe aquelas fitas mais grosinhas que as vezes usamos para fazer um laço para o embrulho de algum presente? Ela é um detalhe bem importante na decoração! Você pode enganchar várias dela uma ao lado da outra em uma corda e pendurar na parede. Uma mesa toda colorida cheia de comidinhas gostosas é essencial! Você pode colocar bolas em cima da mesa, alguns livro fofinhos... Uma caixa antiga que a sua mãe guarda a muito tempo! Coloque ela em cima da mesa e encha de coisinhas fofinhas! Ursinhos de pelúcia,bonequinhas e xícaras fofas!























Não precisa quebrar a cabeça para achar a comida perfeita para festa. Você pode apenas comprar um cupckapes e montar os pratinhos. Esse ai de cima por exemplo está cheio de marshimelo e por cima alguns confetinhos comestíveis (você pode substituir por granulado). Talherezinhos coloridos vai deixar tudo muito fofo.





Ufa! Missão comprida! HAHAHA. Quem curtiu o post? Quais são as dicas de vocês para uma decoração bem divertida e legal? Deixe nos comentários!!
Beijinhos♥

                                                                                  

Comentários

  1. Hummm, tem coisa melhor do que festinha? Ainda mais na casa das amigas...muito bom!
    Lembro da época que eu fazia meus aniversários e minhas amigas ajudavam. Eu adorava!
    Gostei do post!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/04/esmaltes-outonoinverno-2013.html#comments
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, super criativa e da vontade até de fazer uma festinha.
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro festinhas , e suas dicas arrasaram !
    Adorei seu blog e ja estou seguindo...
    Se gostar do meu poderia retribuir ?
    Beijinhos !
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas amiga! Também é legal usar blusas combinando! HAHA, já fiz um vez isso, na festa do pijama usamos pijamas iguais, acho que é uma boa dica :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, ótimas ideias *-*
    CupCakes = os melhores :D

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo decorar lugares, principalmente com amigas e para festa! Haha
    Super legais as dicas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas dicas são muito fofas e criativas! Se eu for decorar uma festa na casa de alguma amiga, voltarei aqui para conferir de novo. rs
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo decoração, essas estão lindas *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim