Em breve o Galaxy S4! Você sabia?

Para as leitoras antenadas de plantão... Vocês sabiam que o Galaxy S4 tá chegando dia 30 de abril no Rio de Janeiro? Pois é! Boa notícia né? Principalmente para aquelas que desejam comprar um novo celular... Vale apena esperar um pouquinho e adquirir um melhor certo? Vejam só as vantagens dessa maravilha!
O aparelho roda Android Jelly Bean, possui câmera traseira de 13 megapixels e dianteira de 2 megapixels Foto: Divulgação



O Samsung Galaxy S4 foi anunciado em 14 de março em Nova York. O aparelho tem tela de 5 polegadas com 1080p de resolução, que a Samsung chamou de Full HD Super AMOLED. O celular pesa 130 gramas e tem 7,9 milímetros de espessura. Ele será lançado por 327 operadoras em 155 países a partir do fim de abril, com conectividade 3G e 4G. A tela tem 441 pixels por polegada.O Samsung Galaxy S4 tem um processador quad-core de 1,9 GHz ou um processador de 1,6 GHz octa-core, dependendo do país onde é lançado. O aparelho roda Android Jelly Bean, possui câmera traseira de 13 megapixels e dianteira de 2 megapixels. 
Eu so tenho a dizer : UAU. Eu tenho uma tia que entende bastante de celular e ela me disse que : O Galaxy s3 é melhor que o Iphone! Imagine agora o Galaxy S4!?  Fonte: Terra.
                                                                                    

Comentários

  1. Oiii Ellen !
    Eu estou seguindo seu blog e curtindo a fan page !
    por favor tem como retribuir ?
    ficarei muito grata !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ellen, estou esperando sua resposta no email! Caso ache melhor : www.facebook.com/beatriz.bim

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais os celulares conseguem ficar ainda melhores RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAh e eu nem tenho celular ainda saushausha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe daqui uns 5 anos, quando ele estiver com um preço ao meu alcance eu compro (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sério isso? HAHA, eu ganhei um iphone 4 ontem e ainda to perdidinha com ele! Tenho o Galaxy s3 que agora é da minha mãe, hehe

    Beijinhos, seu blog está cada vez mais fofo amiga!
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê, flor vim avisar que meu blog ja esta atualiazado, vem me fazer uma visita vou adorar....
    ah vim te pedir um favor também começei a gravar videos, ainda esta bem amador estou tentando melhorar a cada dia. gostari de ver sua opnião sobre eles ok??

    wwww.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai flor que legal!
    Na verdade eu sou uma verdadeira negação em assunto tecnológicos,
    mas eu adoro saber das novidades!
    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa, não fala que Galaxy é melhor que iPhone que eu fico chateada! rs
    Eu já sabia da novidade, mas não gosto muito desse celular..

    Beijos Elinha,
    já te sigo. rs

    http://jufindmehere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ta bom né? hahaha Esse celular ta humilhando todos os outros hahahaha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vontade de comprar um desse quando lançar aqui no Rio não falta viu kkkkk o que falta é dinheiro :/
    babei nele aqui, deve ser perfeito >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já estou sonhando com ele. Deve ser divino, né. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cada dia é um lançamento novo né? E a gente
    só fica na vontade kkkk'
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo e funcional... Queria um *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu tenho o Galaxy S 2 e ja o 4?? Prefiro o galaxy do que iphone.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim