Escolha o presente perfeito para sua mãe

O dia das mães está bem pertinho. E você já escolheu o que vai dar a sua maizinha nesse dia tão especial? Fiz esse post para dar uma ajuda a vocês na escolha do presente (ou dos presentes).  Lembrando que cada filho sabe o que a sua mãe gosta então... Compre para sua mãe algo que você sabe que ela vai gostar! Vamos escolher? ♥









Para as mães que gostam de ler que tal dar um livro? Pode ser sobre o gênero que ela prefira ou um livro  em que nele você demonstre seu amor por ela.♥



















Se sua mãe é antenada e adora redes sociais que tal presenteá-la com um presentão desse ai de cima! Tenho certeza que ela ia adorar... Eu sei muito bem que os preços não são bem acessíveis mais dai você pode pedir ajuda do seu pai/tio/avô e juntar uma graninha e comprar. Ela merece não merece? ♥

1-Notebook HP ♥
2-Tablet ♥
3-Notebook Hp ♥
4- Iphone 5








Que tal ajudar a mame a renovar o look? Convide ela para umas comprinhas... Pela net mesmo. ♥


1-Blusa ♥
2- Blusa ♥
3-Blusa
4- Blusa













Ajude a sua mãe a ser cada dia mais fashion! Que tal dar alguns acessórios de presente que a sua mãe está desejando no momento? ♥

1-Carteira ♥
2-Cinto ♥
3-Óculos ♥
4-Echarpe ♥

















Eu tive que fazer outra montagem para as bolsas porque simplesmente eu adoro bolsas e sei que todas mães gostam não é? Vejam que lindas as que eu trouce para vocês!

Quem curtiu o post? Espero que todos tenham gostado! Deu um trabalhão danado... Haha.
E vocês o que vão comprar para as mames? O post ajudou na escolha?
Beijinhos♥

                                                             
                                                           

Comentários

  1. Gostei bastante do post.
    Ainda não sei o que dar para minha mãe, livros ela não tem muito tempo para ler, e tecnologia já tem, acho que vou dar uma roupa ou acessório!
    Beijos, ótimas dicas...
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei ainda o que vou dá para minha mãe, se eu der pode ser uma bolsa simples porque ela não gosta de andar com bolsa kkkkkkk, Só que uma hora dessa ela falou que queria muito uma bolsa porque ela tava cheia de coisa par levar para a rua kkkkkk, Então eu fiquei naquela de pedir dinheiro a meu papi pra comprar a bolsa. Enfim.. Ainda estou em muita dúvida! :0

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas seleções, eu ainda nem sei o que eu vou dar para minha mãe kkk estou pensando assim e essa listinha vai me ajudar e muito ^.^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. vou dar uma bolsa faaaaaz tempo que ela está me pedindo :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ótimas as dicas, principalmente livros (:

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei suas sugestões *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões, queria poder dar esse presentes mais caros pra ela mas acho que minha mesada não aguentaria kk
    Piinkcookie.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das dicas

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    bjos!!1

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Acho que vou comprar um vestido para minha mãe *-*
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa você mme deu ideias super legais, mais eu ja tenho em mente o que vou dar para minha mother do coração <3 bom adorei mesmo o post quando puder passe pelo meu blog ficarei feliz com sua visitinha :)


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o post,minha mae merece isso tudo ai e muito mas..amo muito ela...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. Estou juntando várias dicas pra decidir o que dar minha mãe, umas dicas eu achei nesse texto: presentes para mães modernas
    Ela é super moderna e sempre foi difícil de dar presente, agora com essas dicas duvido que esse ano eu vou errar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim