Músicas calminhas que me trazem inspiração



Sabe quando você está com aquela vontadizinha de escrever mais cadê inspiração? Uma coisa que eu sempre faço quando estou assim, é ouvir músicas! Principalmente, as mais calmas que me fazem pensar alto...e vocês também fazem isso? Reuni algumas músicas bem lindas que eu gosto que me trazem inspiração e que também podem trazer a vocês!

           

           

          

           

         

         

Isso, tem Kari Jobe duas vezes! É porque as músicas dela são tão perfeitinhas! Quem gostaria de um post sobre ela? Alguém aí curtiu?

                                                                                            
                                                                                                 

Comentários

  1. Muito boa essas músicas, afinal quem seriamos sem ela néh? Pois ela alegra, da calma, lembra momentos bons e ruins!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/04/fashion-ate-nos-dias-de-chuva.html

    B'jinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos!! Ótimas músicas!
    Beijos e bom dia :)
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro músicas nesse estilo, adorei!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas, essas que voce selecionou são lindas, por mim eu fico o dia todo ouvindo música kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a primeira e a quarta musica
    aushaushauhsuahsuahusa
    tava escutando enquanto respondia os comentarios
    sauhsuahsuahsuahushas
    dexei o seu por ultimo pra quando paresse de tocar todas as musicas
    kari jobe canta muito bem
    ela é uma das minha cantoras favoritas
    conheço há um tempinho já
    uahsuahsuahsuahushuahs

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Ellen, cada música super gostosa de ouvir mesmo, viu? Eu também adoro ouvir músicas para me inspirar. Uma ótima inspiração é a Adele, que já fiz vários textos baseados em músicas dela. Também adoro a Joss Stone, Jorge Vercillo...
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  7. Amei a segunda música, muito boa

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Não conhecia nenhuma dessas musicas, e simplesmente adorei.
    Adoro conhecer novas coisas e estilos!

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro me inspirar com músicas calmas *-* Vou escutar a playlist!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. adoro me inspirar com musicas e adorei as suas pelo fato de n serem tao conhecidas pra maioria.. adoro esse tipo de post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem dias que eu fico super calminha e quero essas músicas... já tem dia que é puro ROCK! HUEAHUEHUA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona !!!
    belas músicas, adorei a segunda, não conhecia.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Deu até vontade de escrever!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo o blog, muito bom o conteudo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim