Os meus filmes preferidos

Depois de ler.. Meu hobby favorito é assistir! Nada melhor do que ligar a TV e assistir um bom filme...e como todo mundo eu tenho meus filmes favoritos que marcaram a minha vida de um jeitinho especial e se tornaram inesquecíveis.











Um amor para recordar

        

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Nossa, esse com certeza é meu filme preferido! Quantas vezes mesmo eu assisti? 2,5,10? Amo de verdade e nunca chorei tanto! A mais linda história de amor que eu vi na vida...Não vou nem falar muito dele porque será que nesse mundo alguém ainda não assistiu? Quem também ama a música Cry do filme? Foi a primeira música que eu aprendi em inglês na minha vida! P.s também já li o livro e acredite chorei mais ainda! Que tal uma resenha do livro?

Antes que termine o dia

                                 

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Ai! Toda vez que lembro desse filme penso em como a vida passa rápido e que temos que aproveitar todos os momentos e torná-los inesquecíveis! A história também é muito tocante, também chorei baldes de lágrimas assistindo! Perdi a conta de quantas vezes já vi... Mas já to com vontade de ver novamente!

A última música


             

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (RC)

Esse filme é tão lindo! Antes de assistir o filme eu li o livro e por incrível que pareça eu adorei! A Miley na minha opinião foi perfeita como Ronnie. A história também é vibrante e muito emocionante! Amei esse filme e já assisti milhões de vezes (também).

Mais perai, Ellen! Por que todos os seus filmes preferidos são histórias tão tristes? Porque, eu amo histórias tristes! Pra mim um livro só é inesquecível quando é triste, quando assisto um final feliz logo esqueço. Pra min final feliz só é bom em novela! Haha. Bem pessoal, todos esse filmes tem no youtube pra quem não assistiu ainda... Espero que tenham gostado do post!

Quem ai vai me fazer feliz e curti o post? E vocês quais são os seus filmes preferidos? Já assistiram estes?
Um beijo grande ♥

                                                                                 

Comentários

  1. Ellen,
    eu também sou apaixonada por filmes!
    Na verdade eu acho que já assisti Um amor para recordar umas 15 vezes, haha. Tem cenas que sei de cor!
    A música 'Only Hope' eu já cantei em vários casamentos e amo ela, mas 'Cry' é linda demais!

    A última música também é um dos meus preferidos, já vi várias vezes por causa da fotografia!
    E os livros são um encanto também *-*

    Amei o post!

    Beijos e uma semana linda para você.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog... Estou seguindo segue lá? e ja curti sua pagina no face! >.<
    http://gurias-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só assisti a última música e é muito bom, gosto da Miley sendo atriz, ela atua muito bem, pelo menos eu acho rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o livro a última música, mas não vi o filme. Agora quero ver, é uma linda história. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ainda não assisti nenhum deles ;o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Acho que "um amor para recordar" é um filme bastante amado, hein? Uma história linda, que prende todo dia de gente, de todas as idades. Já assisti várias vezes! Os outros dois eu ainda não assisti, mas assistirei para adicioná-lo ao meu acervo de filmes assistidos, já que adoro!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ellen!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog =)
    Nunca assisti a nenhum desses filmes, acredita?! Estou por fora, heheh.
    Beijos,
    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um amor para recordar é meu preferido <3

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei qndo assistir a ultima musica...bem lindo ele
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos esses filmes!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando para retribuir a visita, quando tiver post novo avisa, tá? Beijos! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Olá Ellen :)
    também gosto muito de filmes, dos que você citou o único que assiste, foi 'a última música" haha
    mas tenho outros favoritos. Ah! Você já assistiu A Casa do Lago? Eu gosto muito dele ^^

    Beijos flor
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. E eu devo ser a unica pessoa no mundo que ainda não assistiu "Um amor para recordar", haha. Já me falaram tanto desse filme, mas eu nunca assisto, grr! hahaha
    Por outro lado, eu assisti "A ultima musica" (só por causa da Miley, mas não importa, rs)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ah o meu filme favorito até agora era um amor para recordar. Mais acabei de mudar de ideia. O Diário de uma paixão é bem mais legal. Acabei de terminar de assistir.
    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim