Pho.to O melhor editor online de todos os tempos!

Você tem espinhas? Manchas indesejáveis na pele? Nas fotos seus olhos saem vermelhos? Seu sorriso não parece tão branco? Eu tenho a solução para o seus problemas! Hahaha. Eu lhes apresento o editor maravilhoso/perfeito e incrível que se chama Pho.to ou melhor Makeup. Além de remover as suas espinhas, olhos vermelhos e deixar seu sorriso bem mais colgate... Ele deixa sua foto incrivelmente linda! (afinal, ele é photoshop né?). Então se você sofre porque suas fotos sempre saiu com aquelas imperfeições indesejáveis, não vai sofrer mais!


















Assim que você abrir o site verá essa página, nela você vai ver todos os editores que o site tem. O make up é apenas um dos! Tem vários no site!


















É só você descer mais um pouquinho que você encontra a nossa preciosidade! É só clicar em cima dela.


















Quando você já estiver na página basta escolher a foto que você quer editar. Você pode escolher de três formas: do computador (from disk). Url (enter url). Facebook (from facebook). O site é todo inglês, você pode escolher outra lingua que preferir. Só não tem o português (me corigam se eu estiver errada). E pra provar que ele funciona mesmo...

Aii que vergonha! Vejam só a diferença!! Pra quem não conhece essa ai comigo é a Lari ♥























Quem aprovou o editor? Como deu pra perceber ele é meu melhor amigo em relação a editores! Gostaram do post? Espero que sim! Desde já agradeço de coração por todos os comentários fofos. Vocês são os melhores leitores do mundo!

P.s Lari perdão mais eu não ia sair feia sozinha na foto né?

Quem vai curtir o post e me deixar feliz da vida?
Beijinhos♥

                                                                       

Comentários

  1. Não conhecia esse editor. O meu xodó é o pixlr editor. O befunk e picmonkey tbm <33 haha vou testar esse também. Valeu a dica!

    beijaoo,
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAH eu uso só o fhotoscape.
    Agora que eu conheci este, vou dar uma olhadinha.
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse editor, adorei ele, mas o meu amorzinho é o picmonkey :33

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica e realmente da uma boa diferença na foto, eu ainda não tinha ouvido falar desse editor, mas já salvei a url dele aqui para depois da uma conferida :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse editor é excelente, mesmo eu não gostando de photoshop, sempre é bom ter um bom pra quando você precisa desfaçar algum defeitozinho haha Vocês duas estão muito fofas na foto, da vontade de dar um abraço em cada uma ><

    Beijos flor e obrigada pela dica ;)
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Nunca tinha ouvido falar desse editor!
    Ótima dica, já vou testar com umas fotos (tristes) minhas! hahah
    Big Beijo.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar, mais vou conferir, afinal suas dicas são sempre perfeitas! E você e a Lari são muito fofas :3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse editor, mas adorei! É sempre bom ter vários editores para editar a foto.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim