As lindas ilustrações do livro a cúlpa é das estrelas

A maioria das pessoas que leram o livro A cúlpa é das estrelas se emocionou. Não é verdade? O livro é simplesmente tocante...Enfim...aproveitei que estava no We heart it esses dias e procurei imagens com  o nome do livro. E não é que encontrei ilustrações e desenhos lindos? Separei alguns pra vocês!




Quem aí sabe onde está o Gus e a Hazel? Eu sei!












Não são lindos? Qual vocês mais gostaram?

                                                                            
                                                                                                          

Comentários

  1. Que lindas ilustrações :)
    Acabei de atualizar o meu blog, passa por lá se quiser :) Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, vim conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu também
    Se gostar segue lá
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo sim!

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo demais a frase da ultima foto!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino eles quase assim. Pra mim o Gus é um pouco mais musculoso. hihi
    Foi sem dúvidas o melhor livro que eu li.
    E não consigo tirar de mim a vontade de abraçar o Isaac. Fofo. ♥
    Lindas ilustrações.
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as ilustrações! Realmente me emocionei com esse livro. rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim