Bloom da Moriah Peters

Depois de quase uma semana sem postar... Peço mil desculpas a todos vocês! É que eu estava sem internet! E também sem computador! To com o notebook do meu tio e a net é lenta... Mas vou atualizar tudinho e deixar pots programados e retribuir os comentários de vocês!



Eu virei fãn da Moriah de vez, assumo. Desde que ouvi sua nova música chamada Bloom (florescer) viciei e escuto ela no mínimo 30 vezes ao dia. O encanto maior foi quando vi o clipe... Gente é um amor! É impossível não gostar! E por falar na Moriah, eu fiz um post sobre um vídeo bem fofo dela aquiVamos assistir ao Bloom juntas agora?

           


                                                                                  

Comentários

  1. Muito criativo.
    desculpa a demora minha linda.

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    beso beso

    ResponderExcluir
  2. Ellen eu escutei a música, que letra bonita e que voz doce ela tem. Gostei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, conhecia ela do seu outro post, haha, amei, o clipe é super criativo!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o clipe! Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o clipe, não conhecia!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela não...

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim