Fotos de bebês























Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por bebes! Sério, toda vez que eu vejo um bebê sinto uma vontade imensa de pegar no colo (sim, eu faço a quela voizinha irritante). Eu tenho um irmãozinho, pra quem não sabe, ele tem apenas 6 meses e é o amor da minha vida. Ele dá bastante trabalho mas cada sorriso dele é a maior felicidade pra mim. Já postei diversas fotos dele no blog. E como eu sei que não sou a única que gosta de bebês (cute cute). Trouxe algumas fotos para vocês desses lindos! (escrevi demais isso sempre acontece hihi).











Quem gostou de ver esses danoninhos lindos? Não são uma fofura?
Beijinhos♥

                                                                            

Comentários

  1. dá vontade de ter um de tanta fofura né!!!! lindinhos demais! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muito lidinhos que vontade de ter um =)

    Flor marquei seu blog em um selinho
    Olha lá!
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html
    Espero que tenha gostado
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro bebês. São muito fofos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai ai eu também faço essa vozinha irritante kkkk inevitável nê
    eu amo bebes, acho tao fotos, muito lindinhos e essas fotos são lindas demais, vomitei arco iris aqui rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta perfeição, awwwwww
    amei as fotos:3
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro as fotos de bebês, que tem na net e eles próprios são encantadores.
    Pura imagem de preciosidade, ingenuidade, inocência.
    Amo *-*
    Muito legal o post e as imagens...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. bebes porque tão fotos? HAHA
    Eu queria ter a pele deles, mds, estaria realizado haha
    Te espero no meu blog
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  8. Elle, acho bebê a coisa mais linda do mundo, dá vontade de apertar, beijar e abraçar essas fofuras. Amei as fotos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim