Look: Meu vestido preferido


Mais um look para vocês! A qualidade das imagens não ficaram como eu queria. Por que eu só lembrei de tirar as fotos quando tinha anoitecido. Esse look eu usei para ir a exposição de animais e algums automóveis aqui na minha cidade. Foi bem legal.

Eu adoro esse vestido! Ele é rosinha e lindo. Simplesmente muito amor por ele. Não dá pra ver direito nas fotos mais ele é bem delicado.


Vestido da: Marisa. Sandália: Andrax. Casaquinho: Mainha mandou fazer.
Curtiram o look?
Beijinhos!
                                                                                  

Comentários

  1. Muito fofo *-* atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ele parece ser super delicadinho !
    E o look é todo rosinha super meigo .

    Amei o post, e lógico, o blog, que já me conquistou de primeira !
    Parabéns pelo blog maravilhoso que você tem.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Delicado e confortável, adoro looks assim!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu look é bem fofinho.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen, tudo bom?
    Que super fofo :3
    Adorei!
    Beijos
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ellen gostei, o look ficou bem angelical e combinou perfeitamente com você. Excelente bom gosto. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o vestido <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Ellen, achei o look MEGA fofo! Você é uma fofa mesmo, esse vestido é muito bonitinho <33 Posta mais fotos de looks, adorei <33

    Eu te indiquei pra uma tag de livros, se quiser participar, só ir no link abaixo *--*
    http://oldoakthread.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look, bem fofinho e delicado ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu look, ficou em meiga *-*
    Beijos e adorei as fotos...
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim