Manual da decoração perfeita

E mais um post de decoração para adoçar a sua vida! Decidi mostrar algumas dicas que aprendi por ai... Demorou sair por que eu estava pesquisando imagens legais para fazer o post. Primeiro de tudo, seu quarto é o seu canto. Então faça nele coisas que lhe agradam e não as que estão na moda. Na decoração do seu quarto tem que ter coisas que você gosta e que se identifica né? Vamos ao manual?



Coisas simples como essas podem se tornar objeto de decoração... Sem gastar nada!



Pisca-pisca é um sonho não é mesmo? Deixa o quarto com cara de contos de fadas!



Mapas, também é uma ótima opção! E também é muito barato e muito lindo!



Acho muito fofo papel de parede! Se você quer renovar a decoração, papel de parede é ideial.























Coloridas ou não... Elas são uns amores! Toda garota deve ter uma no próprio quarto! Você já tem?



Sabe aquela lojinha perto da sua casa que vende coisinhas vintages lindas? Aproveite para comprar detalhes vintages lá! E volte para casa cheia de tranqueiras fofas! Sua cidade não tem? Compra em lojas online! Quem quer um post de lojas fofas online?


Em cima da penteadeira, desktop ou escrivaninha... Ela fica bonita em qualquer lugar! Além de sustentar diversas coisas não é? To louca por pratilheiras!! E você já tem?

Então amores gostaram do manual? Aguardem pois vem muitos posts de decoração e inspiração por ai!
Beijinhos♥

                 
                                                                            

Comentários

  1. Amei, deu até vontade de decorar meu quarto :3
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br (o blog mudou de url, mais continua sendo o It Girl *-* )

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post com as dicas, pena que eu não sou muito boa em organizar e formular algo legal. Mas sempre tento dar uma arrumadinha e deixar o meu quarto mais a minha cara. Adoraria ler o post das lojas online, aqui na minha cidade não tem :|
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu quarto não tem muita coisa e acho que fica lindo assim. Mas, claro, que sempre tem um detalhe daqui e outro dali!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. awnn que fotos mais perfeitas ♥ adorei demais, nem se compara ao meu quarto :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ao meu, flor! Mas to planejando mudanças haha.

      Excluir
  5. Super amei o post!
    Beijos, Luyza.

    Blog:
    www.tudoparagarotas.com
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Tudo-para-Garotas/492662534127116

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos da uma vontade de sair mudando o quarto inteiro e a gnt não sabe o que colocar direito rsrs Adorei!!! Seguindo aqui:)

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim