Para aprender a decorar



Como eu sei que minhas leitoras adoram posts de decoração, eu vivo constantemente procurando sobre o assunto. E hoje eu trago para as melhores leitoras do mundo um vídeo super, iper, mega legal de decoração! Em que nele você vai ver dicas perfeitinhas de como deixar seu quarto mais organizado e diys super fofos. Agora tem um detalhe: O vídeo é em inglês, pois a garota chamada Beth Mota é de Los Angeles então... Você vai ter que ignorar tudo que ela fala e prestar atenção no que ela faz. Isso se você não souber inglês claro. Hahaha.

        

Pra quem curtiu a Beth se inscreve no canal dela!

               
                                                                                   

Comentários

  1. Adooooorei o video, sou apaixonada por decoração
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vídeo! Acho que o coração de fotos é o mais legal de todos! Muito criativo quero fazer no meu! rsrs

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/05/livraria-perto-de-voce.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Aii nada melhor do que ler um post assim, quando o seu quarto ta de reforma kkkkkk
    To procurando direto inspirações pro meu quarto!

    beijos, Bia caspirro
    obs: linda vi vc em um dos grupos do face, já to seguindo :)

    http://www.pontoemcomum.com/2013/05/conhecendo-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim