Por você.

Foi assim derrepente. Sem explicação, coberto de emoção. Com lágrimas e sorrisos. Sem contar nos abraços apertados e nos beijos cheios de doçura. Era assim: O nosso amor. Eu dizia que te amava e você dizia que me amava.  Até que um dia, tudo desmoronou. Eu tinha ido até a sua casa como me pediu e ao chegar lá encontrei sua mãe em completo desespero. Perguntei o que tinha acontecido, ela muito nervosa... Não conseguio me dizer muita coisa. Entendi apenas que você tinha sofrido um acidente e sai correndo para o hospital! Ao chegar lá perguntei ao médico como você estava e ele me disse que você não teria chance. 
Seu pai se aproximou de min e aos prantos me abraçou. Os dias se passaram, eu passava o dia todo no hospital. Até que um dia eu fui de encontro ao médico e perguntei se eu poderia fazer alguma coisa por você. O médico  me disse que a única chance que você tinha de sair dessa era se alguém  desse a vida por você. Literalmente. Não pensei duas vezes e... Dei. Eu sei que você deve estar bem agora e prometa-me que não vai chorar. Eu troquei o meu coração pelo o seu. Foi só isso, nada mais. Eu te amo e isso só foi mais uma prova do amor que sinto. Continue a viver e procure outra pessoa para amar. E esqueça tudo que passou. Tudo.                                

                                                                 

Comentários

  1. Nossa tive um susto, por um momento em pensei que você tinha doado o seu coração de verdade. Mais gostei muito, e lindo! www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bonito, mas triste. :/
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. A história é linda, mas muito trágica.

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. omg, que texto lindo/profundo. Adorei, quase chorei aqui rs !
    Beijos

    www.soentreamigas15blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor,

    Quando o amor é de verdade,
    ele vale sacrifícios grandes como este.
    Por que imaginar o mundo sem aqueles que amamos,
    é a morte.

    Um beijo Ellen,
    achei lindo!

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oount, mais que texto mais lindo Ellen *--*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Nossa :O
    Que incrível, emocionante. Um amor de verdade, ao ponto de abrir a mão da vida por um amor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Depois e ler isso, tenho que te perguntar se já leu "o melhor de mim" do Nicholas Sparks; e se não leu, recomentar! ;) Um beijo!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, flor! Mas fiquei super curiosa agora!

      Excluir
  10. Uau, inspirada hein flor?!
    Lindo texto :)
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que triste...
    http://ladydarkangel13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim