Uma paixão para a vida inteira: Piano ♥

Hoje eu quero contar para vocês uma grande paixão minha: tocar piano. Desde pequena sempre fui muito ligada a música e a medida que eu fui crescendo a vontade de aprender a tocar um instrumento apareceu.O único probleminha é que: Eu fui me apaixonar por um piano sabe? Ele bem...é caro! Aqui na minha cidade por exemplo é R$3.000 (um piano eletrônico) . Meus pais querem me dar, mas eu acho que eles tem medo de me dar um e eu desistir no meio do caminho. E mas eu acabei de ganhar um irmãozinho né? Tenho que ter calma porque agora as coisas são para os dois. A filhinha unica teve que aprender a dividir haha (ainda bem que ele nem sabe o que é um piano). Então enquanto esse piano não chega... Eu sei que ele vai chegar! Eu creio no Deus altíssimo que pode todas as coisas! Hahaha. Que tal ver algumas fotos bem lindas dele?




                        

O que eu vou ganhar futuramente... É esse ai!
Agora algumas músicas lindas para vocês!

        

        

Não é lindo? Alguém aí toca ou deseja? Essa última música é a minha preferida!! Até choro quando escuto.
Beijinhos♥

                                                                                                                 
                                                                               

Comentários

  1. Esse branco é lindo mesmo! *u*

    E essa música instrumental do Crepúsculo é linda, né?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO piano. Certa vez em uma viagem aprendi a tocar a variação do Cisne Negro (ballet) com um amigo que fiz. Hoje em dia não lembro mais pois nunca mais tive contato com um piano, mas ainda tenho vontade de aprender mais.

    Um dia ainda terei um em casa. Sonho!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um luxo e admiro muito quem sabe tocar. :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Ellen!
    Compartilhamos desta paixão!
    Sou apaixonada por piano!
    Meu sonho ter um de cauda também *-*
    Se Deus quiser, um dia esse nosso sonho será realizado.

    Um beijo flor!
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca conheci alguém que tocasse mesmo piano. Acho bonito quem toca. Se você tiver um, preserve-o. Eles são clássicos!
    Espero que vc consiga ter o seu.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindo.
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não toco nenhum instrumento HAUAHUSHU'
    Mas tenho uma vontade enooooorme de aprender tocar violão.
    Acho piano um instrumento bem... "sentimental" - não sei a palavra certa pra usar -

    Beijão, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo quem toca qualquer instrumento, piano então nem se fale...
    Você vai ter um sim!
    Adorei as fotos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. tocar piano é um dom para poucos, acho divino, o piano produz emoções que poucos instrumentos são capazes de produzir.

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo quem tem o dom de tocar piano.
    Parabéns e você vai consegui o seu.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro piano! Já quis aprender a tocar, mas desisti .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Um dia aprenderei a tocar!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre também fui apaixonado por piano também, desde criança, eu acho lindo demais, tenho muita vontade de tocar, sempre quando vejo um na loja eu piro kkk mas é tão caro e tão grande kkkk eu não tenho muita vontade de ter esses teclado, queria ter um piano mesmo rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre quis aprender a tocar piano, é lindo.
    Amei o branco.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo aquele rosa. Eu tenho um órgão, estava aprendendo, mas desisti. Um dia ainda quero voltar a aprender.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim