Viajar
























"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
"Amir Klink"

Comentários

  1. Verdade. Todos deveriam viajar por si mesmos, se conhecerem melhor, sair de uma vida de "mesmice", cada um precisa ser descobrir!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post ! eu amo viajar nos livros ! sempre tem grandes aventuras, muito mistério e emoção.

    Obrigada pela visitinha em meu blog, fico muito feliz por isso. Se quiser seguir meu blog o link é esse:lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    se quiser curtir a página no face, o link é esse: https://www.facebook.com/pages/Blog-Lendo-e-aprendendo/424247894333995?ref=hl

    Linda, amo demais seu blog. E desde já agradeço o carinho que tem com o meu. Amo visitar o MOMENTOS ASSIM, ler os posts, ver as imagens, admirar esse layout super fofo, enfim.. amo vim aqui no seu blog, e desejo que você possa ter muito sucesso.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI AI... Acho que vou chorar!! Que comentário perfeito esse? Obrigada sua linda! Seu blog também é muito amor! Agradeço imensamente todo o seu carinho viiu?
      fofa do meu coração!<3

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim