Aula livre. net



Desde que percebi, que estudar usando a internet é bem mais agradavel... Tenho descoberto diversos canais e sites de estudo. E melhor, tudo gratís! Aula livre. net, é um exemplo disso. No canal você tem acesso há ótimas revisões para o vestibular e enem. Eu até já estudei para a prova assistindo alguns vídeos. Os professores ensinam super bem e os vídeos não são longos e cansativos. Indico, para quem vai fazer enem e estar se preparando pro vestibular.  Ainda dá tempo de estudar... Bora?

              

Canal, fan page, site.
P.s: Esse post não é um publieditoral.
 
                                                                            
                                                                                           

Comentários

  1. eu adoro estudar pela internet! claro que eu gosto dos livros, eu amo, mas gosto de intercalar, de buscar novas fontes...
    eu vivia estudando pras provas de história através do youtube e sempre dava muito certo, porque eu acaba acrescentando muita coisa além daquilo que todo mundo via nos livros.

    boa sexta pra você!! beijinhos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não consigo estudar muuuito pela internet (parece que não rende t.t).

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. te indiquei numa tag! ve la depois!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca vou esquecer do seu blog ((:
    E o seu cantinho ta cada dia mais lindo , e vejo que o blog cada dia mais famoso né ?!

    beijos

    pensamentos de uma laura

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Também estou estudando em casa rs Me inscrevi lá no canal :D

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Não consigo muito estudar pela internet, algo sempre me tira a concentraçao, rsrs'. Mas preciso estudar pra me preparar pro enem!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu estudo muito pela internet, especialmente exatas, porque eu não sei aprender sozinha
    beijãoo
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica! Estudar assim é menos cansativo, né? ahuhaha
    beijos
    entaotudomudou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muitoo legal essa dica. gostei
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A internet nos ajuda de tantas formas, por que não estudar com a sua ajuda?
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  11. Que show, amei a dica!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. estudar pela internet é bom mesmo, otima dica *-*

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já fiz um cursinho de jornalismo online, mas era pago.
    Beijo e um ótimo fim de semana :)

    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já tentei mas não deu muito certo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Luiz Henrique21 agosto, 2013

    Oi, Ellen! Encontrei vc no Google. Achei ótimo esse site, legal pra aprender né?

    Te convido a conhecer meu blog tbm, voltado para os estudos para ENEM e Vestibular: www.estudajovem.com.br

    Espero q goste!

    Abs, Luiz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim