Blogs que eu amo ♥. #1

Tava pensando aqui. E cheguei a conclusão de como é bom conhecer outros blog fofos pra visitar e amar. E então, como conheço blogs bem lindos de leitoras aqui do blog, decide mostrar algums bem queridos pra as outras leitoras.


Ele já apareceu aqui no diário da blogueira... Mas tive que falar novamente, a fofura da Laura é tamanha que apesar de tão novinha, suas postagens são ótimas! Uma fofa a blogueira e fofíssimo o blog. Eu amo♥.


A Lia, dona do blog é uma amiga minha de longa data. Nosso blogs, me parece que tem a mesma idade. (tô certa, lia?) E mesmo após de um tempo, a nossa amizade continua e o Limão e Alecrim só fica mas perfeito. Eu amo♥.


Karla Cunha, é a blogueira dona dos posts mais bem escritos da blogosfera. Se eu to exagerando? Acredite, não mesmo. Ela escreve textos fabulosos e realistas. O blog é lindo, e feito com muito carinho. Eu amo♥.

Blogs que eu amo, irá ao ar todo comecinho do mês. Espero que vocês gostem do novo "quadro do blog".
Besos.

              

Comentários

  1. Também gosto de conhecer blogs novos. Dos meus blogs favoritos daí e que eu conhecia é o Doce Mundo, e acho que realmente a Laura merece. Vou visitar as outras duas. Beijos, Luiza.
    Treze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo quadro!! Confesso que boa parte desse ''adorei'' é porque eu apareci aí <3 Fiquei felicíssima em saber que você gosta tanto do meu blog! Muito obrigada pela consideração, saiba que eu também amo o seu blog.

    Beiju!

    ResponderExcluir
  3. Limão e Alecrim é super fofo mesmo *-*

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só conhecia o Fiz de Canetinha...

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Limão e Alecrim é muito bom, amo!

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também adoro esses blogs, o post ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Owwwn, adorei me ver aqui, você está certa sim flor, fizemos na mesma época e somos amigas desde então, adorooo seu blog!

    Beijinhos,
    Lia
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Indo visitá-las! ((:
    bjjjjj
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desses eu conhecia os dois últimos
    vou conhecer o primeiro agora =D
    beijão linda!
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai desses eu só conhecia o Fiz de Canetinha, da minha xará (única coisa diferente é que ela é com K e eu com C rs)
    Adorei esseas blogs!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    morri
    babei estrelinha
    e depois morri de novo! *-*

    Que lindo! Obrigaaaaada, viu?! *-* Adorei! <3

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas dos blogs, vou entrar pra conferir *-*

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum, mas amei as indicações, vou procurá-los (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vou visita-los pois não conheçia, adorei conheçer seu blog também. =))
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. é sempre muito bom conhecer novos blogs, sem dúvida, então vim conhecer o seu também, gostei do seu blog seguindo aqui :)

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esses blogs, mas é sempre bom conhecer blogs novos, não é verdade?
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  19. Também gosto bastante do fiz de canetinha. Ótimo blog, com certeza!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi Ellen que legal suas dicas de blog não conhecia nenhum vo passa lá da uma olhadinha hihihi' :D
    beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ellen, eu só conhecia o Doce Mundo e o Limão e Alecrim. Vou visitar o outro! (:
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Desses aí só conheço - e sou fã apaixonado, hehe - o Fiz de Canetinha, mas gostei de todos!
    Aliás, seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Sempre que quiser dar uma visitinha lá no meu, que ainda tá no começo, será bem vinda!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de conhecer blog tbm ^^
    aaah, eu já conhecia o Fiz de canetinha, muito bom!

    Beijos <3

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, mas já amei, de cara o Blog Fiz de canetinha, suuper fofo *-* -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  25. São blogs lindos, amiga postagem sobre você aqui.

    http://aaconchego.blogspot.com.br/2013/07/somos-o-blog-da-semana.html

    Beijos

    Ane
    Aconchego

    ResponderExcluir
  26. Também adoro conhecer blogs novos!!
    Assim aprendemos mais e cada dia melhoramos nossos blogs !!

    Adorei essa ideia de dividir nossos blogs favoritos !!

    Gostei muito do seu blog e já virei seguidora :)

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiii... Adorei os blogs.. Estou criando um agora, sempre gostei muito de blogs. http://sejafelizalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim