Fofurinha: Turma da mônica

Desde pequena sempre fui apaixonada pela turma da mônica. Daí fui crescendo e o amor por essa turminha só aumenta. Tava dando uma olhadinha no canal deles e amei alguns vídeos bem curtinhos mas cheios de fofura. Aproveitei a deixa e trouxe para vocês espiarem!



        


       


       

Não é muito amor, gente? Quem aí curte a turma da mônica?

Para se inscrever no canal da turminha clique aqui.

                                                                                         

Comentários

  1. Sempre adorei turma da mônica, nos gibis e os filminhos também.
    Não conhecia esta versão, achei mega fofa.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eles são suuuuper fotos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Turma da Mônica! Apesar de já ter passado da idade, tenho ótimas lembranças de minha infância, pois foram com os gibis que aprendi a ler. Achei uma fofura a animação! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainn muito fofo mesmo, eu adoro a turma da mônica, é a cara da infância.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais liiiiiiiiindaaa!! Eu tambem sempre amei a turma da monica! To revendo os videos pela 3ª vez kkkk Muito fofos!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que coisa mais fofa do mundo *OO* ~~ me deu vontade de pegar HAHAHAHAH <3
    Muito fofo, sério ♥
    aaaaaah, além do fato de que eu amo a TM e o TMJ ♥ Amo de paixão. Sempre leio os Gibis ♥

    beijos,
    Visite o meu blog: http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu amo desde pequena eles *-* Eu amei esses vídeos, principalmente o segundo, lembro de quando no gibi em mangá deles, a Mônica e o Cebolinha deram o primeiro beijo, foi tão fofo *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando era pequena tinha vários gibis da Turma da Mônica. E o meu irmão também coleciona os mangás, então eu fico lendo mesmo depois de velha. Rsrs

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, aliás, seu blog é muito fofo *-* bjos atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim