Mi lista: Livros





















Algum problema algumas categorias do blog ser em español? Espero que não! hahaha. Eu to fissurada em español (isso é assunto de outro post). Então, ao ínvés de whislist o nome da categoria será: Mi lista. Que obviamente quer dizer: Minha lista (é mesmo? hahaha).

1- Oceano no fim do caminho.
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio(...).  Compre.
Site. Quero muito esse livro, a estória me chamou muito a atenção. A capa é lindíssima!

2- A lista Negra.
Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados(...Compre.  A pam, do garota it já falou tão bem desse livro que eu preciso comprar.

3- O Teorema de Katherine
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome- Katherine. E, em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo- ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada(...). Compre.
Sou fã do John Green, quero muito esse livro.

4- A probabilidade estatística do amor a primeira vista.
Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, 'A probabilidade estatística do amor' à primeira vista é uma história romântica. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém?(...).  Compre.
Romances nunca são demais... Já que não tem namorado... Pelo menos nos livros né? hahaha.

5- Extraordinário.
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade - até agora(...).  Compre.
Essa estória me parece muito comovente. O personagem já me encantou. Quero muito.

6- Depois dos quinze.
Neste livro, o leitor poderá encontrar histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota que possui uma página na internet sobre moda, comportamento e internet para o público adolescente. Na obra, Bruna apresenta sua história em forma de crônicas. Compre.
Já li a maioria das crônicas do livro. Apesar de não ter gostado tanto (esperava mais). Quero porque ele é lindo.

7- O lado bom da vida.
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá(...). Compre.
O que eu tenho a dizer: ♥♥♥

8- Confissão.
Confissão' foi o primeiro livro lançado por Paula Pimenta, em 2001. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia 'emprestado' para os seus personagens Fani, de 'Fazendo meu filme', e o Rodrigo, de 'Minha vida fora de série'. Compre.
Amo os livros da Paula. Tô louca pra ler esse!

Então pessoal, me contem os livros que vocês querem muito ler! Vou amar saber! Obrigada por tudo! Besos.

                                   Acompanhe o blog nas redes: ♥ Twitterfanpage ♥

                                                                                 

Comentários

  1. Eu quero muito o Depois dos Quinze!! *o*

    ResponderExcluir
  2. Excelentes sugestões de livros! Amei o Lado Bom da Vida (ele é um dos meus bebês).
    Beijos

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li o Depois dos Quinze, é incrível. E também to super afim de ler O Lado Bom da Vida.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Exceto os dois primeiro, tenho vontade de ler todos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Depois dos Quinze *u* . Nunca li nenhum livro desses mas estou curiosa para ler depois dos quinze. Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  6. O lado bom da vida é muito bom, eu recomendo muito você ler, é aquele tipo de livro que você sorri, chora, se emociona, e obs: quando acaba tem vontade de reler mil vezes. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ler o lado bom da vida, todo mundo fala bem do livro e tb do filme.
    Tem alguma sugestão de muso que quer ver no blog?
    ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Esses são livros que tenho uma super vontade de ler!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo ler todos,
    menos o último que eu não conhecia..
    A lista negra está sendo o mais desejado do momento

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo Lista Negra & depois dos quinze!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. tô doida pra ler Extraordinário!! esse da Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista também deve ser muito bom, segundo os comentários que eu já li sobre ele.
    eu comecei a assistir ao filme O Lado Bom da Vida, mas dormi no começo, então não cheguei a me interessar pelo livro hahahaha

    e por fim, O Teorema de Katherine: tire-me o oxigênio, mas me dê um desses!


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler o livro O lado bom da vida, mais o único problema é que não tive a oportunidade de compra-lo, mais assim que possível... Depois dos quinze é um livro muito famoso não? Beijos, Jú.
    Beleza Feminina e Twitter
    Ps: Seu blog é lindo de mais!

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua lista, vou até acrescentar alguns na wish list agora *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ler a Lista Negra, deve ser ótimo kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua lista, mas o que eu quero mesmo é o "depois dos quinze" não tenho mas estou doida pra comprar!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Da sua lista eu quero todos. Adoro lê e sempre é bom conhecer bons livros. E sem problemas escrever em espanhol. É bom que aprendemos =D

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. quero ler A Lista Negra, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, Extraordinário e O Lado Bom da Vida.
    visita meu blog? felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ellen.
    Ótimas dicas de livros.
    Minha sobrinha comprou a poucos dias o de Bruna Vieira, já estou na fila para pedir emprestado, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim