No captcha!


















Tenho certeza que muitas blogueiras não sabem disso, por isso decidi fazer um post sobre: Captcha! Ai gente isso é o terror! Lá vai eu comentar em um blog de alguma leitora linda e derrepente: CABUNF! Aparece ele! Quem? O captcha. Pra quem não sabe o que é... O captcha é uma verificação de palavras com letras bem embaralhadas e irritantes. Você obviamente já viu algum deles por aí quando foi criar alguma conta. O problema, é que ele vem junto com o blogger! Traduzindo, assim que você cria o blog  em qualquer comentário a pessoa que comentou logo após terá que traduzir o captcha!
E qual é o problema disso, Ellen? Simples, essa verificação só vai atrapalhar a vida das blogueiras que como eu; tem vários comentários para retribuir em pouco tempo. Você que é blogueira deve saber bem disso. Mas fiquei sabendo que evita spam! Que nada! Se você quer mesmo evitar spam, você poderia colocar aprovação nos comentários. Muitas blogueiras até deixam de  comentar no blog da outra por causa dele! E como eu posso desativa-lo? Vem comigo que eu te mostro.

















A imagem não ficou tão boa, perdão. 

1- Configurações

2- Comentários

3- Moderação de comentários: Nunca.

Enfim, eu realmente fiz esse post porque estou vendo bastante essa verificação chatinha que tem um nome chatino nos blogs por ai. Se você nem sabe que seu blog tem... Não custa da um olhadinha, né?

P.s O Momentos assim apareceu lá no Limão e Alecrim! A Lia fez uma postagem linda sobre o blog! Até chorei! Aparece lá!
                                                                                        

Comentários

  1. Super útil, quem gosta dessas letrinhas?! Ótima terça, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. " Tutorial " super útil, gosto de ler coisas assim !.
    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é terrivelmente horrível e estressante essa verificação, adoro entrar em blogs comentar e não precisar perder tempo tentando adivinhar as letrinhas que eles colocam. Já fiz a mudança no meu, acho que está sem a verificação,rs.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho super chato, eu acho que tirei quando fiz o blog. se tiver aparecendo poderia me avisar???

    Participe do Sorteio do blog
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Detesto também!
    E quando vc coloca a letra, e da errado?
    Coloca de novo, dá errado; e de novo, e de novo... Ai, ninguém merece!
    No meu coloco somente a aprovação de comentários.


    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  6. ODEIO ISSO, ao ponto que fiz um post falando do que os leitores ODEIAM, haha' Adorei o post. bjs

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é verdade ! Estou seguindo e curtindo
    Bjs <3
    www.blogcdiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto dessas letrinhas kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo!
    Captcha tira até a vontade de comentar :/ E ninguém quer isso né?!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Post super útil!
    Não suporto verificação de palavras, perdemos até a vontade de comentar! kk
    Vou compartilhar o seu post ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, eu pensei que era só eu que não gostava dessas letrinhas, eu fico muito chateada quando faço o comentário e tenho que colocar essas letras ara verificar. Perca de tempo, e assim como vc tenho muitos recadinhos para responder em pouco tempo. O post foi muito útil.

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super bacana o post, essas letrinhas são realmente um saco!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim