Aleatoriamente Agosto

Esse mês de agosto passou rápido não foi? Nossa! Hoje eu trouxe algumas fotos que foram tiradas esses mês! Teve sessão de fotos, viagem escolar, viagem com os pais. Primeiro vídeo do blog! Foi um mês muito legal! Depois de ver as fotos me conta como foi o seu, tá?



Os melhores amigos do mundo!



























Viagem. Tutu "dirigindo".
Trança.
 Rafaela e eu.

























Viagem escolar, para cachoeira.
Primeiro vídeo do blog/ Mania de cheirar livros 
Primeiro vídeo do blog/ Eu com cara de louca.

Esse foi o meu mês! E o seu como foi?

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    


Comentários