Dia do blog por Momentos Assim


Hey! Parabéns, para os blogs mais fofos do mundo! Estou tão feliz por estar participando do dia do blog com vocês! Meus primeiro aninho de comemoração (aeeeeee).  Quero através desse post falar um pouco de como tudo começou.. E agradecer a vocês por tudo. 

Todos em algum momento da vida sentem vontade de contar sua história. Talvez, para ajudar alguém. Ou, simplesmente pelo fato de que narrar é maravilhoso. Principalmente quando se é da própria vida. Existe também, aqueles que gostam é de criar estórias. E depois nos contam tudo em forma de livros. O fato, é que expressar o que sentimos e vivemos é uma necessidade que nós seres humanos suprimos muito bem. Seja escrevendo, contando, cantando... Todo mundo em algum momento quer falar. E foi por isso, que eu e você blogueira criamos nossos blogs, certo? 

Eu desde pequena sempre amei escrever. Meu brinquedos favoritos era caderno e caneta. Felicidade pra mim, era o dia de comprar material escolar. Porque eu sabia que voltaria pra casa cheia de cadernos com folhas novinhas e cheirosas para escrever.  E esse amor pela escrita só que crescia a cada dia mais. Até que eu fui crescendo... E colecionando memórias na minha mente. Até o dia que descobri, que poderia compartilhar as coisas que escrevo, em um lugar muito especial. Um blog. Na época que criei meu primeiro blog... Ainda era o tempo dos selinhos, quem lembra? Meu sonho era receber um selinho daqueles. Até que enjoei, depois, criei outro, e exclui.

Até que chegou a vez do Momentos Assim. Ai, que eu comecei a levar a coisa realmente a sério. Não apenas como um trabalho, blog pra mim não é máquina de ganhar dinheiro! Mas sim um lugar especial onde eu compartilho coisas especiais com pessoas especiais.


E vocês não fazem ideia do quanto amo o Momentos Assim. E principalmente vocês leitores que sempre visitam meu cantinho. Recebam meu muito obrigado! E sintam-se abraçados com todo carinho por mim. Obrigada pelo carinho de sempre. Vocês são demais. Vocês merecem uma salva de palmas.

Então é isso, pessoal! Obrigada por tudo!

xoxo

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim