Mi lista: Decoração do meu quarto #1


Meu sonho é ter uma penteadeira bonita. E confeso, que me apaixonei por essa branca.

Preciso de uma estante com portas de vidro; urgente! Minha estante é "aberta" então entra pueira! E eu odeio isso!

3- Cama
To precisando de uma cama nova também! Hehe.

Essa cadeira é tudo de linda! E os outros modelos que tem no site são perfeitos!

5- Mesa
Também quero uma mesinha pra colocar meu computador! Achei essa bem linda e simples.

A-M-E-I esse espelho! Grande e discreto.

7- Araras
Porque araras são amor. Quero também!

Pratilheiras pra colocar as minhas bugingangas (hahahaha).

É isso pessoal, esses são os itens que eu mais quero no momento! E você querem móveis novos? Me contem!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Curthyy, hehe eu já tinha visto essa mesinha, escrivaninha, como vc quiser, e bem ela está super barata no Mobly! 159. Eu ia comprar, mas acabei desistindo, porque aproximei e vi que ela tem os cantinhos, acabamentos, arredondados e quero que sejam quadrados porqueaí é mais moderninho :) Adorei tudo oq vc escolheu e gostei da dica da cadeira!

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. zayron d´angelo20 agosto, 2013

    Elle você tem um ótimo bom gosto, essa prateleira de livros está linda. adorei o novo layout.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna Caroline20 agosto, 2013

    Amei a cadeira e a penteadeira. Amo esse tipo de penteadeira mais retrô.

    Beijo beijo,

    Bruna Rodrigues

    Blog Simples Assim

    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom!

    Sou louca por araras e uma penteadeira, amei a lista!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah eu sou apaixonada por essas penteadeiras vintage çç
    pena que divido quarto com o meu irmão, então as duas camas ocupam mt espaço... mas estamos pensando em comprar um beliche, daí quem sabe eu não tenha uma penteadeira bem bonita?

    você vai postar a entrevista esses dias, Ellen?? beijinhos!


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua Wishlist. Eu preciso de uma estante o mais rápido possível.


    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. Florr acredita que eu também sonho com uma penteadeira kkkkkkk acho lindo demais....só que gosto dos estilos rústicos bem madeira mesmo.....adorei a cadeira rosa rsrs.....

    RESENHA no blog super bacana vai lá conferir =)

    rs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ellen Alves20 agosto, 2013

    Sexta feira!

    ResponderExcluir
  9. Dany Mendes21 agosto, 2013

    Quanta coisa linda né ^^ Eu tbm gostaria muito de ter uma penteadeira igual a esta rss... lindo blog amei heim ^^ big beijoks seguindo linda!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  10. Day Cunha Leonel22 agosto, 2013

    Acho lindo essas penteadeiras e estantes de vidro :)
    Mas o que eu queria dessa listinha mesmo são as prateleiras, sempre quis ter pra organizar minhas coisas que são bagunçadas de mais hehe

    Ideias
    Trocadas

    ResponderExcluir
  11. Oie , eu aqui de novo, estou apaixonada pelo seu cantinho, estou sempre aqui.
    Eu também quero uma arara.
    Quer ganhar um Kit de pincéis, mais uma paleta de 90 cores ?
    Basta Preencher o formulário no blog, e seguir as regrinhas é super fácil e rápido. http://www.lindamenteloira.com/

    Lindamente Loira

    ResponderExcluir
  12. Ellen Alves23 agosto, 2013

    Muito obrigada, linda!

    ResponderExcluir
  13. Sério, estou apaixonada por essa estante que você postou!
    Eu decorei meu quarto recentemente e o resultado também ficou bem clean com alguns detalhes coloridos. Pena que não sobrou nenhum cantinho pra uma estante assim, haha.

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim