Novo layout!



Ufa! Depois de cinco dias desativado... O Momentos Assim volta, todo lindo! Fiquei tão feliz com a preocupação de vocês com o blog. Assim que desativei avisei no twitter e na fan page que iria trocar o layout; por isso o blog "desapareceria" por um tempo. Mas, nem todas viram. E vinheram "correndo" me perguntar se eu tinha excluido o blog! Obrigada pela preocupação, gente! Fico feliz que vocês gostem do Momentos Assim! 

Bem, eu não mudei tanto o layout; eu queria uma coisa simples. Que demonstrasse bem a fase que eu estou vivendo. E acho que consegui deixar do jeitinho que queria... Quem progamou, editou e afins... Foi eu e a Lari. A bonequinha linda quem fez foi  Isa (mil obrigadas sua linda). E os brush eu achei por aí. Enfim, espero que vocês tenham gostado do novo layout do Momentos Assim! Me digam o que acharam!


Comentários

  1. Diego Borges de Oliveira19 agosto, 2013

    Uau, o novo layout ficou lindo!! Bastante pessoal mas, ao mesmo tempo, profissional, e bastante agradável de se ver! LIndo mesmo, parabéns!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Micaely Rodrigues19 agosto, 2013

    Um que lindo! Adorei o seu novo layout (super fofo) ! ♥

    Bjim :*

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Karla Cunha19 agosto, 2013

    Ficou super muito fofo! <3

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofinho! Adorei ;)


    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Renato Almeida19 agosto, 2013

    Ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Obrigada!! Seu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Ownnn, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Diego Borges de Oliveira19 agosto, 2013

    Uau, o novo layout ficou lindo!! Bastante pessoal mas, ao mesmo tempo, profissional, e bastante agradável de se ver! LIndo mesmo, parabéns!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo , mt fofo <33

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Laura Marques19 agosto, 2013

    Ficou muito lindo!! Ahh, você está usando o Disqusss s2

    ResponderExcluir
  12. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Pois é!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, o layout esta mega fofo ><

    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ellen!
    Oh ficou tão fofo! Amei essas cores clarinhas, e a rendinha no topo é linda! Também estou numa fase de coisas mais clean, por isso meu novo layout também vai se basear nisso. Enfim, adorei seu layout, parabéns. A bonequinha do topo tá mesmo uma graça! *-*
    Beijos!
    Obs: sua foto tá linda e super combinando com o layout ;)

    ResponderExcluir
  17. Ellen Alves19 agosto, 2013

    Aiiiiiiiiiiiiii, Obrigada!! Você é um amor, Gabi!!

    ResponderExcluir
  18. Andréia Ramalho19 agosto, 2013

    Amei o Layout! Muito delicado, você caprichou!!!!! :) Beijos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma gracinha o novo layout!
    Parabéns!

    Beijos!

    Viva Beleza

    Fan Page Viva Beleza

    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  20. Grasielly Demétrio19 agosto, 2013

    que graça o novo layout! bem vinda de volta haha

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  21. Vitória Chaves19 agosto, 2013

    Tá um amor esse novo layout *-* Não vi que o blog ficaria desativado,fico feliz que ele tenha voltado (uuuuuhuuul,todas comemoram \o/)
    Beijos ♥
    www.internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Isabela Moraes19 agosto, 2013

    ain ellenzinha!!!! que lindeza!!! amei!! fico mto mais a sua cara, super moderno, clean e delicado!! de coração, eu amei cada detalhe, cada mimo do cabeçalho ao rodapé, tá tudo perfeito!! parabéns pelo ótimo gosto (pra variar né,rsrs) muito delicado!! e mto obrigada pelo carinho da bonequinha...ela foi feita com mto amor pra ti, florzinha!!!! mil beijinhus cute e mto mais sucesso de carinha nova
    PS: sua foto do perfil esta maravilhosa!!! tá mto mais linda do que vc já é, parabéns!!
    isa.

    ResponderExcluir
  23. Ellen Alves20 agosto, 2013

    Ai, Isa!!! Obrigado por todo carinho!!! Você é demais!

    ResponderExcluir
  24. Ellen Alves20 agosto, 2013

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Ellen Alves20 agosto, 2013

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim