Primeiro vídeo do blog!



E finalmente o primeiro vídeo do blog Momentos Assim; vai ao ar (aleluia,aleluia,aleluia,aleeeeluia!) Nele eu respondi algumas perguntinhas das minhas leitoras e falei um pouco de domínio próprio, parcerias com editoras... E chega de conversa, vamos ao vídeo!

          

Se você gostou do vídeo da um joinha e não deixe de se inscrever no canal! Tem muita novidade vindo por aí!

Acompanhe o blog nas redes: ♥ Twitter ♥ fan page ♥Youtube.
Besos♥

                                                  

Comentários

  1. Muito bom o vídeo! Adorei!
    Ainda não conseguir gravar o meu kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aêeeee \o/ Parabéns pelo 1º video, eu ainda crio coragem pra fazer um tb!!! rsrsrs Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa você!!! Que sotaquezinho gostoso!! :D
    E seu cabelo, que lindo!!!!

    Adorei o vídeo e as dicas, viu? É sempre bom ver gente que tá no mesmo meio falando sobre essas coisas! :D

    Um beijo!
    <3

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana viu? Será o primeiro de muitos.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. adorei o Vídeo. esperando pelo próximo rsrs
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rs, gostei do Video linda e em breve liberarei no meu canal já tem um rapidinho de agradecimento as minhas seguidoras , www.youtube.com/kahsaturnino1
    se quiser dá uma conferida lá , beijinhos.
    E tem post novo : http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal, tbm tô doida pra fazer vídeo pro blog!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  8. Que seja o primeiro de muitos :)
    Adorei seu sotaque hehe
    E as dicas, sempre sempre são valiosas né?? :)

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ooi princesa , parabeens pelo video , você ainda esta meio timida mas todo começo é assim
    o video esta otimo ! que venha muito sucesso pra você ! amei seu blog também é um mimo , estou seguindo retribui o carinho princesa? beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente AMEI ESSA FOFURA QUE VC É!!! que graça vc, fala super bem, desenvolta e muito mais que fofa!!!! cada dia te admiro mais, florzinha!!! mil beijinhus cute e parabéns pelo vídeo, adorei cada detalhe!!! isa.

    ResponderExcluir
  11. Ah que ótimo! Parabéns, tomara que tenha muitos mais *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  12. se saiu super bem no primeiro vídeo, ansioso pelos próximos até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal flor!!
    Eu também preciso fazer meu vídeo.. haha

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofa você *-* O vídeo ficou ótimo,e parabéns pela coragem de postar,eu sempre fico morrendo de vergonha!
    Beijos ♥
    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aonnww, que voz fofa! Queria tanto te uma voz de meninha assim! Adorei o vídeo!!

    ResponderExcluir
  16. Eu também acabei de gravar o primeiro vídeo do meu blog haha Você me convenceu to precisando comprar o .com hahaha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal te vê. Gostei do seu vídeo!


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. hahaa... eu também cheiro meus livros, florzinha! :P
    Amei seu vídeo! Obrigada por compartilhar essas dicas!
    Parabéns pela conquista e sucesso de seu blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ai Ellen você é uma fofa, eu amei demais o vídeo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  20. Tua voz é completamente diferente do que eu imaginava! hahaha
    Adorei o vídeo.
    Beijão.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Se o primeiro vídeo já ficou bom assim quero ver os outros! Parabéns, ficou muito bom mesmo, você fala muito bem. Já me inscrevi no seu canal, se puder se inscrever no meu ficaria muita grata (youtube.com/gaahgomess), também to começando. Adorei o vídeo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim