Trilha sonora do momento

A trilha sonora do momento... São as músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente. A maioria é bem animada. Do tipo, se joga! Brincadeira. Essa semana eu vou fazer provas no colégio. E músicas assim me ajudam a desestressar um pouco. Vocês também usam a música como escape? Confesso, que sem música, a minha vida seria tudo menos, feliz.  Bem, se vocês se interessarem por algum cantor ou cantora desse post, é só me pedir que eu apresento pra vocês! Obrigada, por sempre aparecerem por aqui! Não esqueçam de me dizer qual música vocês mais gostaram!

                     

              

              

              

               

               

               

               


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Luana Gitsin25 agosto, 2013

    Não conhecia as musicas, achei bem diferente!
    Bjos

    http://blushdecereja.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as musicas , mas gostei =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim