Um atelier inspirador


Um dos meus sonhos é criar um atelier par mim, sabia? Sim, para guardar minhas coisinhas e trabalhar também. Tudo em um lugar só. Apesar de não ter talento nenhum para trabalhar com um atelier... Bem, é sonho. E quando vi esse aqui do post... Eu me vi dentro dele trabalhando. Vejam que ambiente inspirador! Vintage, bagunçado,alegre. Tudo que qualquer pessoa que tenha o mesmo sonho que eu deseja. A harmonia de cores me enche os olhos; e a bagunça é até organizada. Tão eu.

                                     
                                                                    Só eu que amei esses quadrinhos?


Muito amor ou não? Alguém aí com um sonho parecido?

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários