Vamos a hablar en español?



Holla chicas! Tá parei, eu não vou falar em español (hahahaha). Como disse nesse post; eu estou fissurada em español. Há mais ou menos um ano atrás, eu estava decidida a aprender inglês pela internet. Tentei, mas confesso que não me esforcei muito. A real? É que pra mim, inglês só é bom em música. Estudar inglês é um saco. Perdão a todos que amam o inglês! Estou dizendo que o inglês é ruim pra MIM! Até que esse ano comecei a ter aulas no colégio de español. E não é que me apaixonei? Pelas regras, pelas execeções, por tudo! A pronuncia é tão fofa! E aí decidi aprender! Só que decidi aprender pela internet mesmo, por diversos fatores. E não é que tá dando certo? 

E agora algumas da minhas músicas preferidas em español pra vocês!
     
        

     
      

       

        


E você sabe alguma língua? Pensa em aprender español?

P.S.: Pessoal, querem um post sobre como aprender español na internet? 

P.S.:  Eu fiz um post de cursos de inglês aqui.


Acompanhe o blog nas redes: ♥ Twitter ♥ fan page ♥Youtube.
Besos♥

                                                  

Comentários

  1. Eu tb não sou muito fã do inglês... hehe

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Yo no hablo español, hehe. Eu realmente prefiro o inglês, até porque eu já sei falar um pouco, rsrs, e é a língua de minhas músicas preferidas. Mas, meu Deus, minha irmã é fissurada em espanhol, nunca vi igual! Acho que é porque uma língua muito romÂntica e suave...
    Adorei o post!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas músicas são lindas, eu gosto mais do inglês ♥ mas o espanhol é um charme né ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho tão bonito o espanhol, sabia? Muito mais que inglês! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!

    ah eu acho muito bonito quem sabe falar em espanhol.
    Eu sei algumas coisas, tipo sei me virar.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espanhol é um idioma muito bonito e tem coisas parecidas com o português, mas com outro significado. Dá pra rir bastante. Tenho uns amigos peruanos, é sempre bom ouvir eles cantando. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essas músicas. As músicas em Espanhol que conheço são da Sakira, menudo e RBD(lembra?). Penso sim, em aprender.
    Só sei Inglês!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!




    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Quando eu tinha 13 anos fiz um curso com duração de um ano de Espanhol, o professor era tão doido que só nos ensinava besteira.. uahuahu
    O que aprendi praticamente esqueci tudo :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já fiz curso de espanhol, é muito bom!
    Acho lindo esse idioma!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Veja bem, já estudei espanhol (3 anos), mas não consegui me apaixonar pelo idioma....Ainda prefiro o Inglês. ;) Bjos e ótimo domingo!! <3

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oia, eu tive que fazer 4 anos de espanhol! Juro que eu colava na prova, não entendia bulufas nenhuma e tirei uma conclusão: espanhol não rola comigo! hahaha
    Acho que por ele ser muito parecido com português em questão de gramatica eu odeio! Afinal odeio a gramatica do nosso português, não entendo nada! =/ hahahah
    Enfim, falo inglês porque o mundo pedi! Necessário!
    Mas se eu pudesse, falaria francês! E se eu soubesse também! hahahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de espanhol. Gosto muito de inglês, e tenho vontade de aprender francês!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ellen, eu quero aprendes espanhol sim.. Gosto de inglês e tb de italiano.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aprendo espanhol no colégio e confesso que não gosto muito. Prefiro o francês!! E a música que eu mais gosto em espanhol é Para tu Amor do Juanes!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. haha eu prefiro inglês, confesso >.<

    errei o link :x
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Tá ai uma lingua que eu não consigo aprender de jeito nenhum. Arrisco um pouco inglês, e faço francês. Mas espanhol eu não entendo nada, como pode? haha.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu acho espanhol bonito mas, prefiro o inglês que é o padrão mesmo. Mas, acho que vou aprender espanhol ano que vem.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Interessante, mas não gosto de espanhol hehe eu amo e faço inglês e vou começar a fazer francês ano que vêm (acho lindo e super chiquee), mas de música em espanhol eu gosto de algumas que a Shakira fez em espanhol e Alejandro Sanz (só rsrs).

    >>Visite o blog<<
    www.tudoparagarotas.com

    >>Trend alert: Azulejo Português<<
    http://www.tudoparagarotas.com/2013/08/trend-alert-azulejo-portugues.html

    >>Trend alert: Short Assimétrico<<
    http://www.tudoparagarotas.com/2013/08/trend-alert-short-assimetrico.html

    >>Já curtiu a Fan Page?<<
    https://www.facebook.com/TudoparaGarotas1

    >> Já seguiu o Instagram?<<
    www.instagram.com/tudoparagarotas (@tudoparagarotas)

    >>Já seguiu o Twitter?<<
    https://twitter.com/TudopraGarotas1

    Beijocas da Lu!

    ResponderExcluir
  22. Minha melhor amiga é espanhola. Mas se mudou muito cedo pro Brasil. Mesmo assim ela sabe falar español, e ela é tão chata que não me ensina. hahaha
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo demais Espanhol. Gosto muito do inglês, mas espanhol é mais bonito. *-*
    Amei o post!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito do inglês.. mas também gostaria de aprender o Espanhol!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  25. Escute Belinda, vai adorar :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa


    ResponderExcluir
  26. Yo no Hablo Españhol pero quiero, quiero Mucho jajajajajajjaajajaj :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim