2 Filmes especiais























Não existe no mundo... Alguém mais ansiosa para assistir os filmes: A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas; como eu! Quem acompanha o Momentos Assim, há um tempinho, sabe, que eu adoro os livros! E eu fiquei muito, muito feliz quando soube que iriam virar filme! Então, precisei fazer um post sobre isso. <3
                      

1- A menina que roubava livros.
Liesel, é um pouco diferente do que eu imaginava. Pra mim ela seria um pouco mais delicada. Mas as garotinha que escolheram é linda e acho que vai fazer um bom papel sim! Os pais são (quase) exatamente como eu pensei. Eu chorei bastante lendo o  livro... Será que vou chorar vendo o filme também? Resenha do livro, aqui. Detalhe: Eu nunca sequer pensei que esse livro viraria filme!



























Essa vai ser minha cena preferida! Quem já leu me entende.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2- A culpa é das estrelas.
Por mais que o filme seja bom... O livro sempre vai ser melhor, certo? É isso que eu penso. Quanto mais o livro é perfeito mais difícil de o filme ser tão bom quanto. Não sei nem o que dizer. A culpa é das estrelas, é um dos melhores livros que li na vida. Só espero que o filme não estrague a estória. E eu gostei bastante da escolha dos atores. Resenha do livro, aqui. Ok?

































E você, já leu algum livro desses aqui e quer ver o filme também? Não são muito especiais?

xoxo

Beijinhos<3


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Flor quanto você cobra pra fazer um lay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como for, flor!
      Me manda um email? eli31melosilva@hotmail.com

      Excluir
  2. Ainda não li esses livros, mas vou ler com certeza. Espero que os filmes não decepcione. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou pirando de ansiedade o/
    eu preciso muito assistir a culpa é das estrelas o/
    espero que saia tudo como eu imaginei!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho até medo de como vou chorar quando assistir o filme de ACEDE :/ tipo, chorar pra morrer. Nossa!

    A menina que roubava livros eu ainda não li, mas olha, já amo mesmo assim. E tô doida pra ler. Quero comprar na versão econômica!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen!!
    Eu também estou super ansiosa para ler "A Culpa é das Estrelas"!

    Eu comprei o livro "A Menina que Roubava Livros" e vai ser minha próxima leitura, estou super ansiosa, ainda mais por ouvir falar tão bem do livro!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver ambos os filmes, mas antes tenho que ler ambos os livros. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muuito assistir o primeiro. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Não vi ainda, mas anotei para assistir no fds! Haha <33

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Jesusssss, nunca li o livro da menina que roubava livros, mas depois desse trailer quero ler o livro e ver o filme, MAIS QUE TUDOOO!!!
    amei.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  10. Nunca li A Culpa é Das Estrelas, mas amei A Menina que Roubava Livros! Estou doida para ver os filmes!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero ver os dois! *____________________*
    Já li os livros ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu já li A Menina que Roubava Livros, gostei muito imagina o filme, deve ser muito bom! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A culpa é das estrelas eu ainda não li, mas A menina que roubava livros eu amo e quero muito ver o filme.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim