Coleção Kipling: Basic Holiday 13


O inverno se foi... E com a sua ida, veio a primavera-verão trazendo cores lindas para levantar o nosso astral enquanto o ano não acaba. Um exemplo disso, é a belíssima coleção: Basic Holiday 13 da Kipling. Gente, não é um amor? As cores são: Pink Orchid, Salmon Pink, Cactus Green, Glacier BlueBrilliant Purple. Impossível não gostar ao menos de uma né? Eu particularmente amei o: Pink Orchid (jura???) São cores vibrantes que vai trazer um clima de festa e magia! Esse fichário lindo (new store). Já entrou para a minha wishlist. E essas bolsinhas, carteiras e estojos? Quero todos pra mim! E olha só, pra provar que a nova coleção da Kipling está com tudo eu montei alguns looks com as peças pra vocês! Vamos lá?
 

Esse look + acessórios+ make+ penteado, está lindo né? Mas observe a diferença que o New Store, New money, 100 Pens e o Tops deixou! Com esse look eu iria para para qualquer lugar, e você? Usaria para ir a qual lugar? 


Esse é mais um daqueles looks básicos que são super confortáveis e a maioria das meninas adoram, certo? Agora me fala se a Tops e a New money não ficaram perfeitas com o look? Até porque, não é sempre que queremos levar tudo dentro da bolsa. Elas são o ideal.

Pra viajar e ir a faculdade essa combinação é ótima! A mochila: Stelba é linda e super confortável. Com todos esses bolsos cabe bastante coisa e ainda da pra organizar tudo bem direitinho. E pra variar ela também entrou para a minha wishlist! Na de mais alguém ai, também?

Agora um vídeo curtinho e fofinho apresentando mais um pouquinho da coleção vamos ver?



Por fim, quero saber o que vocês acharam da nova coleção Kipling e qual vocês usariam! Me contem tudo! Qual entraram para a wishlist de vocês?

Se você gostou do vídeo, não esqueça de da joinha e se inscrever no canal! Vai me ajudar muito!

Beijinhos <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                        

Comentários

  1. OMG , qnta coisa linda *-*
    Arrasou no post mostrando a coleção , flor .

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda! E a vontade de ter tudo? Onde eu coloco? ahaha (:

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen! Tudo bom?
    Apesar de não usar muitas bolas, sou apaixonada por mochilas e essa coleção da Kipling realmente mexeu comigo! As bolsas são super simples, mas essas cores bem vibrantes dá todo um toque especial, não é?!
    Adorei os looks que você montou! Me apaixonei COMPLETAMENTE pelo primeiro... Super romântico, ai que belezinha! Usaria em todo lugar também, com certeza! Hahahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essa coleção tá demais!!
      Que bom que gostou, flor!

      Excluir
  4. Awn a coleção nova está mesmo muito linda mas como minha cor favorita é azul, tenho que escolher o Glacier Blue. E eu super usaria a carteira. Carteira nova é sempre bom né? =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as coisinhas da Kipling, acho super teen. Pena que o precinho seja tão salgado :(
    Curti seu blog no face, tá lindo! :)
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Amei! Linda essa coleção, já quero tudo kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    Tudo lindo, as coisas da Kipling são perfeitas *O* eu particularmente me encantei pelas bolsas em Salmon Pink, quero pra mim!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá leitora, adoro suas visitas ao meu blogger
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=229642933859981&set=a.200559963434945.1073741828.200557623435179&type=1&theater
    se puder leia seria mt gratificante para mim. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Ai nem me fale de cores, estou apaixonada pelos tons de roxo que andam usando por ai em tudo. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Os produtos são lindos e a marca tem uma qualidade incrível, além dessas cores fantásticas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, flor! São lindas e de ótima qualidade!

      Excluir
  11. Amei, flor! A coleção está perfeita! Me apaixonei pelo vestido! *-----*" beijinhos

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, AMEEEEEI!!! Eles sempre arrasando né? Fala sério!

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda. A Kipling sempre tem coisas fofas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todos que você escolheu eu adorei, mas o primeiro achei mais do que perfeito... gosto de vestido, ainda mais como esse que é rodadinho...
    Quanto ao último tem nem o que falar essa blusa neh? E a bolsa... sem comentários... muito perfeita rs'

    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A coleção é LINDA!!!! por mim compraria tudo <333333 O post ficou tão lindo quanto a coleção

    http://www.entresonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. A Kipling sempre arrasa, mas está coleção... Está muito linda!

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim