Comédias Românticas Apaixonantes


Gente, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por comédias românticas. Aliás, esse mês, eu ando bem romântica, daquelas que vivem sorrindo com cenas entre um casal apaixonado de novela, livro ou série. Eu ando bem assim e, já que é do momento, eu resolvi indicar a vocês minhas comédias românticas preferidas. Vamos lá? 


Idas e Vindas do Amor:
Eu simplesmente amo esse filme. Além de um elenco de peso (Ashton Kutcher, Taylor Lautner, Taylor Swift, Emma Roberts, Jessica Alba, entre outros...), o filme é hilário e se passa no dia dos namorados e, a história de todos os personagens se cruzam nesse dia. Vale muito a pena assistir, rir e se apaixonar.

          


Cartas Para Julieta:
Minha comédia romântica favorita. Se bem que é considerado mais romance do que comédia mas, coloquei nessa categoria porque eu morro de rir com as piadinhas do Charlie para a Sophie. O elenco do filme é maravilhoso: Amanda Seyfried, Gael García Bernal... E a história é apaixonante. Aliás, quem não se apaixona com algo inspirado em Romeu e Julieta? 

              


Letra e Música:
Filmes da Drew Barrymore são engraçados, apaixonantes e, absurdamente fofos! E esse filme não fica pra trás. Aliás, quem não queria trabalhar na casa de um cantor famoso e, do nada, ajudar ele à compor músicas? Eles passam um tempo juntos e, claro, se apaixonam. Um filme lindo! 

              

Vocês já assistiram a algum desses?
Comentem quais as comédias românticas que vocês mais gostam!

Xoxo

                                                             


Comentários

  1. Eu também adoro comédias românticas, flor e das citadas eu só não vi "Letras e Músicas". beijinhos e belo domingo.

    ResponderExcluir
  2. já assisti todos e são muito bons. também adoro comedias romanticas (=
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses aí o único que já assisti foi Letra e Música, é realmente muito bom. Mas já tinha ouvido falar de Idas e Vindas do amor e tenho muita curiosidade de ver.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os três e gostei dos três, amo comédias romanticas! s2

    ResponderExcluir
  5. Desse eu só assisti Cartas para Julieta e achei incrivelmente lindo.
    Coloquei na minha lista Letra e música porque não conhecia e idas e vindas do amor já ouvi falar muito bem, vou tentar assistir e contar aqui o que achei rs;
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de comédias românticas, mas esses filmes são bem legais :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu também sou fã das comédias românticas, mas só quando minha vida amorosa vai bem. Do contrário, acabo implicando com tudo e choro (sou dessas, falo mesmo hehe). Amo todas essas que você citou, principalmente Cartas para Julieta, que misturou um dos meus clássicos favoritos com um cara gatérrimo e minha xará queridinha, e ainda tem minha cantora favorita na trilha sonora! A música principal de Letra e música também é linda, ficou na minha cabeça por muito tempo depois que vi o filme!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm AMO comédias românticas e já assisti a todos esses filmes. ADOROOOO.
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. O único que não assisti foi "Letra e Música". Gosto de comédias românticas, mas não é sempre, rsrs. Só quando me dá na telha de ver! "Cartas para Julieta" é bem lindo. Eu adorei :)

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  10. Eu amo todas essas que você colocou AHUAHUHUA Sou apaixonada por Letters to Juliet e adoro comédias estilo Valentine's Day. Tem Noite de Ano Novo que eu adorei muito também, já viu??

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim