Diário da blogueira com Isa!



O diário da blogueira de hoje, ta mais que especial. Quem conhece o Momentos Assim, sabe que o blog é composto por uma equipe de colaboradoras incríveis! E uma delas é a Isa! A colaboradora responsável pela categoria: Fotografia. E pra quem não sabe... Ela é fotógrafa profissional. Dona do My cute life, ela conquista cada vez mais fãs pela blogosfera. Uma fofa! Agora,  vamos a entrevista?

1- Porque decidiu ser blogueira? E porque aceitou ser colaboradora do Momentos assim?
Eu sempre curti me expressar, tanto falando, escrevendo e fotografando! Criei o "My Cute" para unir o hobby de escrever com minha paixão, a fotografia!O Momentos é um blog fofo e variado! um espaço muito gostoso, amei a ideia de participar desse cantinho por poder falar do que amo de uma forma que ajude as leitoras!

2- O que há de mais fantástico na blogosfera?
Mesmo com a dificuldade de conquistar leitores leais, a blogosfera é muito melhor que qualquer rede social pela liberdade de personalizar seu espaço e conteúdo. Sem contar que quando conquistamos um nicho, ele foi cativado pelo que somos e expressamos.

3- Sabemos que um dos assuntos que você mais aborda no My cute life é fotografia... Como tudo começou?
Bom, comecei clicando, com uma câmera compacta, toda forma de natureza em meios urbanos e por isso, ganhei um público fiel no Facebook: uma galera que abria a página e já logo buscava minhas imagens com pequenos escritos.Fui convidada para clicar um casamento e desde então só procurei informação, li muitos guias e livros, fiz um curso e me aprimoro até hoje! e cada dia me vejo mais envolvida e apaixonada por esta arte maravilhosa!

4- Você já fez muitos trabalhos como fotografa? Fale do seu trabalho!
Bastante,rsrs!! Registrei muitas lágrimas de noivas, tantas gargalhadas de crianças, diversos "Parabéns a você", incontáveis momentos lindos, realizações de sonhos e conquistas incomparáveis! Não sei te dizer quantos foram, mas foram incríveis e muitos.

5- Depois da fotografia e da blogosfera você tem outros trabalhos?
A fotografia é como um bebê recém nascido: toma todo o seu tempo, quer seja aprendendo ou praticando, então, não posso ter outro trabalho, nem se eu quisesse,rsrsrs!!

6- Conte-nos como é seu relacionamento com suas leitoras?
Acho todas elas umas fofas! São sempre muito carinhosas e fiéis visitantes do "My Cute"! Quero retribuir muito mais todo esse carinho.

7- Seu blog é lindo  foi você quem fez o layout e a ilustrações? 
Ah, obrigada!! O template é o Bueno da Woo Themes, achei na net e quis personalizar por que achei outras blogueiras iguais. Eu bolava as mudanças e quem programava tudo era meu "best" e sócio, Paulo, que manja desses códigos incompreensíveis,rsrs!! 

8-Você também faz ilustrações e layouts por encomenda?
Não faço por que não sei fazer,rsrs!

9- Gosta do Momentos Assim?
Com certeza!!! Adoro esse blog e visito ele todo dia, muito antes de ser colunista aqui.Tá nos meus "mais acessados" do computador,rs!

10- Deixe uma mensagem para as leitoras!
O que posso dizer é que vocês todas são a razão de nos esforçar para trazer conteúdo exclusivo, clicar sem parar para mostrar fotos bonitas e as primeiras que lembramos quando abrimos o blogger! Vocês são uma família que, talvez nunca nunca vamos ver pessoalmente, mas que trazemos da tela do computador para o coração com todo o carinho do mundo! Amo vocês!

11- Redes sociais.



Quem curtiu o diário da blogueira de hoje? 

P.S.: Para ver os posts da Isa, clique aqui.
P.S.: As vagas para o diário da blogueira estão fechadas por enquanto.

Beijinhos <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                     

Comentários

  1. Que fofa ela, não conhecia.. vou visitar seu blog!


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecê-la Ellen. Qdo vc abrir vagas novamente me avise. Quero participar.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que post gostoso de ler!
    Eu adoro conhecer novas Blogueiras e também adoro fotografia, que para mim apesar de ser um Hobby é levado muito a sério, rs

    Um beijo Ellen,
    e parabéns às duas pela parceria!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem!
    Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer mais sobre ela..
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita??)

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    O blog dela é uma gracinha <3
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, adorei a entrevista! :)
    Beijos e uma ótima semana!
    O Gi Bertolini mudou! Convido você a conhecer o novo blog.
    http://todebatom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada, gente, por tantos coments fofinhos!!!! obrigada ellen, pela oportunidade!!! mil beijinhos à todas!
    isa.

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda...
    More... Sabe esses lacinhos em cima da sua página?
    Queria tanto colocar no meu blog. Como eu faço? Favor responder inbox no meu face ou nos comentários do meu blog!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ela é uma fofa, vou seguir o blog dela, e o seu também. Hahaha.

    beijos.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. AMEI! Tô seguindo a linda!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que foooofa, amei! Hahahaha Não conhecia ainda!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber mais sobre a Isa, Ellen!
    Vou lá conhecer o blog dela. beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim