New single of Mandisa


Se você não conhece... Precisa conhecer a cantora: Mandisa! Ela canta muito. Suas músicas são super pra cima e com letras lindas. Seu novo single: Overcomer. Está apaixonante! Minhas preferidas são: Todas! haha. Vamos conferir? Dá o play!


          


      xoxo


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 



                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Eu não conhecia essa cantora, são boas as músicas dela.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen!
    Não conhecia a cantora, mas adorei a música!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. as musicas até que são boas, mais é que esse realmente não é meu estilo de musica o/
    mais a cantora tem um voz linda o/
    acervo-de-livros.blgspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim