Separados

Coração apertado. A procura de respostas. Não suporto mais chorar. Olho pro céu, e o vejo lindo azul. Mas pra mim é cinza. Tudo é cinza. Não faz sentido se você não está. Nada se encaixa se você não está comigo. Vem, pra cá. Fica perto de mim. Preciso tanto. Ir assim sem motivos. Dizer que não me ama mais, não é explicação. Ei, esqueceu que tenho sentimentos. Não se lembra mais que eu te amo? Pois eu te amo. Muito. Não adianta ignorar minhas ligações e não responder meus sms. Não vai ser tão fácil, se livrar de mim. Não, relaxa, eu não vou pedir mais. 

Porém, tudo que passamos juntos não vai ser tão fácil de esquecer. Nem pense nisso. 

Você mesmo me dizia que: O que vivemos é tão forte que nunca sairá de nossas lembranças. Da minha eu sei que não. E da sua eu também tenho certeza que vai demorar sair. Nossas tarde de verão foram lindas. As de inverno, também. As de outono, inesquecíveis. Mas nada dura para sempre, certo? Então estou vivendo mais um verão, dessa vez sem você. Coisa que eu não esperava que fosse acontecer. Nosso amor pra mim seria eterno. É, não foi. A culpa foi minha? Não. Nem sua. Talvez ela nem exista em nosso caso. Eu não sei onde tudo acabou. Não sei dizer o momento. Passou despercebido? Não, creio. Foi  tão repentina.Você olhou em meus olhos e disse que tinha que ir embora. Era o melhor para nós dois. E você se  foi. E olha a bagunça que você deixou. Mil suspiros para tentar não chorar mais.

Por fim, agora já cansada de tanto desabafo, olhos inchados e conselhos de amigas "psicologas". Potes de sorvete e 10 quilos a mais de gordura. E no futuro glicose alta. Eu termino nossa história de contos de fadas, com uma frase: E cada um viveu a sua vida, e foram felizes para sempre separados. Fim.


xoxo

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Só não gostei do final, pois ela comeu potes de sorvete e se encheu de gordura.
    Tsc, tsc, tsc - ninguém merece isso!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste, mas parabéns pelo texto, escreve muito bem.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais deprê rs
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, vem assistir?
    Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto!
    Parabéns....Mas não gostei dela acabar comendo 10 potes de sorvete e se enchendo de gordura, francamente né? Ninguém merece isso.

    Alias homem nenhum merece que fizéssemos isso, na " minha historia" ela acabaria, linda e ele chorando, kkkkkkkkkkkkk

    Bjs


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, você arrasa escrevendo *-*
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super deprê esse final hein?! Você arrasou no texto.
    Mas foi a quebra total do conto de fadas e parece um filme americano na qual come litros de sorvete.. rsrs


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu daria um conselho para a menina que viveu o que diz nesse texto: Não se deixe abater, mesmo que doa ver quem tu ama ir embora. Se foi pra ser assim, foi... E nada impede. Deus sabe o que tira e o que coloca, na hora certa!!!
    Lindo texto, me identifiquei muito. E eu realmente queria seguir meu próprio conselho hahaha. Beijoss, boa noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim