Séries para Rever‏



Olá, galera! 
Sentiram a minha falta tanto quanto eu senti de vocês?
Pois é, esses dias eu fiquei com uma grande falta de inspiração, tanto no meu blog, quanto aqui, já que eu não ando muito in com as novas temporadas de séries que amamos e filmes são raros de eu conseguir assistir. Maaaaas, como eu andei revendo temporadas de algumas das nossas séries favoritas, eu vim dar dicas de algumas para, quem tiver algum tempo livre, assistir. Vamos lá:


ONCE UPON A TIME: é uma das minhas séries favoritas e eu não escondo isso de ninguém. Aliás, foi a primeira série que eu falei aqui no blog. Com certeza, vale muito a pena assistir as suas duas temporadas, já que a terceira chega agora em Setembro. 


GOSSIP GIRL: a série de fofocas mais amada do mundo, também é uma das minhas favoritas. Além das fofocas - claro -, eu amo os romances, principalmente o do Chuck e Blair (Chair é vida!). A série já acabou (mimi) mas, vale a pena assistir todas as temporadas de novo, certo? 


GLEE: essa é a minha queridinha do momento. Desde a minha última semana de férias, eu estou baixando os episódios da série e estou revendo. Além de ser uma série musical - quem não ama musicais? -, a quinta temporada vai estrear em Outubro - se não em engano - e vai ter a Demi Lovato!! Então, que tal rever uns episódios? 


PRETTY LITTLE LIARS: as Liars mais queridas do mundo fazem da nossa vida um mistério, certo? Já que com todas aquelas mensagens estranhas assinadas como "-A" nos deixam muito curiosas para descobrir quem é que sabe tantos segredos sobre elas. Vale a pena rever ou não? 

Eu não acompanho tantas série assim mas, tem várias outras que valem muito a pena, entre elas estão The Big Bang TheoryTwo and a Half ManHow I Met You MotherThe Vampire DiariesThe Carrie Diaries... Quais delas vocês mais gostam? 
 
Beijão

                                                           

Comentários

  1. Nunca parei pra assistir mais de um capítulo, acredita? Não consigo acompanhar!


    Beijão,
    http://www.garotasemcliches.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo séries e algumas dessas eu vejo e revejo mesmo,mas na minha opinião faltou The Vampire Diaries !!!

    Bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim aqui te convidar pra participar do projeto fique gostosa em 6 meses! Comente no poste ! eh legal participar vai ter dicas de treino dieta e suplementação, e brinde pra a vencedora!
    participe!
    http://projetoprincesasaradaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim aqui te convidar pra participar do projeto fique gostosa em 6 meses! Comente no poste ! eh legal participar vai ter dicas de treino dieta e suplementação, e brinde pra a vencedora!
    participe!
    http://projetoprincesasaradaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gossip Girl com certeza é a melhor *--*
    http://acordandoparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo Once e Glee, são perfeitas, assim como How i met your mother e The big bang theory <3 garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. GOSSIP GIRL s2 i love!
    eu estou até com saudades!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza são de ver 34975979 vezes! HUEAHUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Glee. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Once é a única que nunca assisti. E esses dias eu tava revendo GG *-* As primeiras temporadas sao incríveisssssssssssss, eu adoro poder rever!!!
    Glee e PLL eu to doida é pelos epis novos. :P

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Nosssssssa, sou amante dos seriados, adorei as indicações

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São ótimas series com certeza *-*

    Beijos, wwww.rayramii.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim