Tiara de flores

Desde que foram parar na passarela... Elas não saíram mais da cabeça das garotas. Isso mesmo! A tiara/coroa, de flores é cada vez mais usada para compor os looks (percebi isso vagando pelo lookbook)! Eu acho muito lindinhas e resolvi trazer pra vocês, leitoras queridas algumas imagens para inspirar quem sabe a fazer uma? E no final do post tem diy!




















































E agora, DIY!      

                 

                 

xoxo

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 


                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Olá, aadorei esse ppost!
    Eu fiz minha própria tiara de flores, é super cute ! *-*
    Visite meu blog ? estou te seguindo rs.

    thingsgrazi.blogspot.com.br

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim