Tudo que eu preciso

Seu violão encostou no meu braço, quando você me puxou pela cintura me trazendo mais pra perto. O melhor lugar do mundo pra mim era ali, encostada em você. Com sua cabeça encostada na minha, nossos olhos fechados. Eu podia até sentir as batidas do seu coração, e isso era tão incrível. Quando você levantou meu queixo em busca dos meus lábios; eu não pude recusar. Eu nunca recusaria. Uma de suas mãos pousava em minha cintura, a outra em minhas costas. Eu me sentia presa. De uma prisão que eu nunca gostaria de sair. Você já faz parte de mim. 

Você está em meus pensamentos, no meu coração, na minha alma. Em meus olhos, até em meu cheiro da pra sentir seu perfume. Impregnado em mim.  Quanto mais você está comigo, mas, te quero mais perto. Com certeza, você nunca é demais. Aquele amor que eu nunca achei que iria ter... Encontrei em você. E não quero que vás, nunca. Fica mais um pouco. Abraça-me novamente. Deixa-me ouvir as batidas do seu coração. Preciso de você. Sempre. Não é vício. É amor. Não importa. Me segura. Deixa sua mão em minha cintura assim. Fica, pra sempre. Não vá. Toca seu violão pra mim. Aquela música que eu você sabe que eu amo. Aquela, que você fez pensando em mim. Pra mim. Gosto de te ver tocar. Gosto do jeito que você toca no violão, como se o tivesse acariciando. Isso é tão mágico. Tão livre. Incrível. Só em olhar pra você me sinto em outra dimensão. Ahhhhh, amor. Se você soubesse, na verdade eu sei que você sabe.

Meu coração se derrete quando te vejo sorrir, depois que termina de tocar a minha música. E eu te abraço. E nós nos abraçamos, pela milésima vez em apenas 10 minutos. Você sussurra que me ama, eu olho em seus olhos e vejo toda a verdade que eles transmitem. E digo apenas uma coisa: Você é tudo que eu preciso. E por fim, você se levanta, me beija na testa. E vai. Eu fico. Mas, você continua aqui no meu coração. 

xoxo


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Meu sonho era namorar com um rapaz que soubesse tocar violão, acredita!? Hahahahaha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Que romântico :') perfeito pra mim kkk :3 Amei amei amei <3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo <3 Parabéns pelas palavras amiga <3

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim