5 on 5 (5 on 11): Outubro




Desculpa é que eu tava lendo e só olhei pra "cam" agora! haha

Eu fui pra bienal dia 4 desse mês lembram? Bem, eu fiquei tão empolgada que eu esqueci do 5 on 5. Ainda dá tempo de postar não dá? Então, nesse clima de dia das crianças eu tirei algumas fotos do Tutu, com o livro que eu trouxe pra ele da Bienal. Fofo não é?


Beijinhos <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                     

Comentários

  1. aaa eu adoro esses livros de criança (faço a festa na livraria na seção infantil) hahahaha
    espero que ele continue gostando de livros ^-^

    beijosss, Ellen!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bebe lindo, gamei nele
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha linda esse rapaz, rs. Muito amor esses livros infantis <3

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  4. Gostei, isso mesmo desde de criança lendo, tendo o mundo em suas mãos e podendo os explorar de inúmeras formas, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owwwn, que fooofoo *-*
    Adorei as fotos.
    Eu dei um livro a minha sobrinha que comprei em uma feira do livro infantil e ela adorou.
    *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Morri com a "sessão de fotos" deste mês, florzinha... muito fofo seu irmão com os livros. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oooown gente que fofo, ele deve ter super amado o presente! Desde jovem se tornando leitor, que maravilha!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim