8 Promoções na submarino

Não sei vocês, mas se tem uma coisa que me da muito prazer e ao mesmo tempo me deixa angustiada, é quando eu começo a visitar as livrarias online e vejo um monte de promoção. Deus do céu, meu coração fica a mil por hora e me segurar para não comprar é uma tarefa muito difícil. Espiando os preços dos livros da Submarino, fiquei de boca aberta! Vem ver!


Se você não gostou muito das minhas sugestões é só clicar aqui e descobrir promoções do seu estilo literário preferido! Se você gostou me conta qual compraria!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    


Comentários

  1. Sim, somos duas então. Na ultima promoção, sem ser essa (ou será a mesma?) eu comprei A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, e nossa fiquei super feliz com a minha compra! Paguei 18 reais por um livro bem legal. Queria comprar A Culpa é das Estrelas também, só que eu já li emprestado por uma colega, aí não sei, tipo só pra ter na estante? Mais fácil eu comprar outro do John Green. *-*

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Ellen! Tem livros ótimos nessa lista.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! que promo maravilhosa!!! eu compraria todos!! preciso dar uma turbinada na minha estante literária!! adorei, flor!! bjus, isa.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas promoções pra quem ainda não leu esses livros.
    Vou olhar la pra ver se tem algum que eu não li hahaha
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  5. Amoo promoções, ainda mais se forem de livros rs.
    Interesse-me por Confie em mim. Está super barato e eu sou loucaa par a ler esse livro.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  6. ai ai que tentação de comprar, adorei demais essas promoçoes ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo promoções, ainda mais quando se trata de livros!! haha

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ellen,

    Adorei a sua seleção! Eu compraria quase todos.
    Só adicionaria alguns da Sophie Kinsella pq eu estou apaixonada por ela!!!

    Com muito carinho,
    Bjinhos

    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim