A garota que eu quero

Título: A garota que eu quero
Autor: Markus Zusak
ISBN-  9788580573732
Número de páginas: 176
O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

























P.S.: Meu tênis quis aparecer nas fotos algum problema?

Como sempre, a editora Intrínseca fez um ótimo trabalho! Eu amei essa capa, é linda demais! As páginas são amareladas e com um cheirinho muito bom. A fonte também está perfeita.
























Esse não é o primeiro livro que li do Markus Zusak. Já li: A menina que roubava livros, também! Resenha aqui. Prometo que não vou fazer comparações entre os dois, ok? Acho até muito chato isso, porque são dois livros bem distintos.

A garota que eu quero é o terceiro livro da trilogia: Irmãos Wolfe. "Eu só vim saber disso quando tinha terminado de ler". Mas, deu pra entender bem a história, li tranquila. O livro é narrado em primeira pessoa pelo: Cameron Wolfe (amei esse nome). Mas seu apelido fofo no livro é Cam (amei esse apelido). Ele é o mais jovem dos três irmãos e está passando por aquela fase da puberdade em que seus hormônios estão, digamos que, amadurecendo. Seu irmão mais velho Rube, "troca mais de namorada do que de roupa", e essa questão é totalmente desaprovada pelo Cam. Garoto fofo, né? Ele é muito romântico, no livro da pra perceber bem isso. O tipo de personagem que você sente vontade de trazer pra vida real só pra viver um romance com ele.

Ele ganhou a minha simpatia e foi impossível não torcer para que ele terminasse com a sua garota.

Na minha opinião o livro é extremamente fofo. Simples e agradável. Sinceramente, porque foi escrito pelo Markus Zusak, eu esperava que houvesse um pouco mais de reviravoltas e surpresas. Mas, me decepcionei um pouco. O livro é ótimo, sim! Porém, senti falta de acontecimentos que me fizessem rue as unhas e sentir meu coração bater mais forte. Infelizmente, nada disso aconteceu. Mas eu perdoou pelo fato dos personagens serem bem construídos e narrativa ser muito gostosa de ler. Indico o livro pra quem está interessado em uma leitura agradável sem nada de muito surpreendente. Enfim, terminei a leitura com um sorriso no rosto e muitos suspiros. E super apaixonada pelo Camerom.  <3

"Vaguei pela vida real e me escrevi pela escuridão das ruas dentro de mim".
“Nada vem fácil para um ser humano como eu.Isto não é uma queixa.
É só uma verdade.”
 Compre.

Também me acompanhe no skoob ♥.

  Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Gostei da dica! Pelo que comentou deve ser bom o livro...

    Beijoka


    www.sthefanydejorge.com

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. QUE SONHOOOOO!!!
    é tipo um conto de fadas moderno, eu gostei do livro, inclusive estou indo atrás de baixar ele em algum canto, porque tô sem dimdim pra comprar algo... sabe néh??!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    criei um blog recentemente com algumas amigas, pode dar uma passada lá?!
    http://universitariascontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já conhecia o livro e ele ta na minha lista de desejados ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha! Eu não conhecia o livro, parece ter uma história super bacana, deve ser mega difícil para o Cameron passar por uma situação dessas, tipo, se apaixonar pela namorada do irmão rsrs... Enfim, agora fiquei curiosa de ler haha!


    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. É, deve ser bem diferente de A Menina que Roubava Livros. Mas parece ser legal ;) Gostei da resenha.

    xx,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Curti a resenha, o sapato até combinou com a capa.

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE LÁ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim