As ilustrações da Pati costa



















Não é de hoje que eu acompanho o trabalho da Pati. Uma designer que é ilustradora por paixão e poetisa sem pretensão como ela mesmo diz. Suas ilustrações me enchem os olhos, gente! Acho tão fofas <3. Então tive que compartilhar com vocês!










Quer ver mais? É só curtir a página oficial aqui! A pati sempre libera uns sorteios por lá! 

Pati, missão cumprida, viu?

Bem meninas, eu havia prometido um layout free para vocês, certo? Mas é que está muitaaa correria aqui em casa! Então,no fim dessa essa semana ou no começo da outra sai, tá?

xoxo

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Nossa como é lindo os desenhos dela. Gostei bastante da primeira e da última :D

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/carimbos-konad-m59-e-m56.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro ilustrações não conhecia essa artista, adorei o modo que ela desenha simples e lindo.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos, um quadro com um fica perfeito <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que talento! Os desenhos são lindos, eu não a conhecia.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. OMG! Que fofurinhas *-------*
    Fiquei querendo um quadro pra minha casa nova! UHEAUUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, td bem?

    Vim conhecer seu blog, vi seu link lá no Depois dos 15.
    Estou amando seus pots e seu layout é lindo demais!!!!!

    Amei os desenhos. Não conhecia e já virei fã!
    Curti a dica. Uma ilustração mais bonita q a outra!

    Ah eu tenho um espacinho tb, passa lá pra conhecer!
    www.UmPinguinho.com.br

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Minha mae se chama Patricia e ela tambem é Costa '*-* que conhecidencia.

    ResponderExcluir
  8. Lindas ilustrações! Amei o trabalho dela!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim