Bienal PE! Eu fui!

















Voltei, gente! E com muitas novidades! Vocês já devem saber que dia 4 sexta-feira passada, eu fui a bienal aqui de PE, né? E foi simplesmente linda. Quem acompanha o blog, sabe que eu sou louca por livros então imaginem como eu me senti lá! Tirei diversas fotos e comprei vários livros. Vem ver!





















Chegamos na bienal aproximadamente as 14:00 horas. Juro que quando vi que tinha chegado senti vontade de chorar.

























Infelizmente meus pais não puderam me levar. Então, a irmã Neusa e sua filha Clarinha (uma das minhas melhores amigas) me levaram! Lindas, né? Assim que chegamos fomos direto para as compras. O primeiro livro que comprei foi o do Tutu, já mostro!




















Eu acho que consegui comprar bastante coisa. Não tava aguentando mais o peso das sacolas kkkkk. Sorte que a mãe e o pai da Clarinha ajudaram.





















Andamos bastante e ao todo eu consegui comprar 11 livros! Confesso, que não esperava sair com tantos. Uma dica: É pesquisar em outros estandes os preços dos livros. Daí, você fica ciente de onde é mais barato e consegue sair com mais livros da bienal!

Escolhendo o livro do Tutu. 

























Livros em miniatura <3

























            Ganhei de presente dos meus amigos: Clara, Larissa, Gabriel, Junior e Thaina! Obrigada!

                                                                           Livros <3


<3
























1- Ame o que é seu- Emily Giffin.
2- A moreninha-Joaquim.
3- Hum, que delícia (livro do Tutu).
4- Confissão-Paula Pimenta 
5- O livro das princesas
6- Mil dias em veneza-Marlena de Blasi
7- Jesus, o maior psicologo que já existiu-Mark
8- O pequeno príncipe-Antonie de Saint
9- Armadilhas da mente-Augusto Cury
10- A garota que eu quero-Markus zusak
11- O lado bom da vida-Matthew Quick
12- A parisiense Ines de la frange. (esse livro eu ganhei de presente dos meus amigos).























Hora de ir! mimimi

Esse foi meu dia na Bienal, gente! Espero que vocês tenham gostado do post! Foi um dia muito especial pra mim e eu precisava compartilhar com vocês! Alguém ai foi? Me contem! Clarinha e Ir. Neusa, obrigada por tudo! Vocês são demais, amos as duas! E pai de Clara, obrigada também!

Então é isso! Já estou ansiosa para a próxima bienal e vocês?


 Se você gostou do vídeo, não esqueça de da joinha e se inscrever no canal! Vai me ajudar muito!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Que legal Ellen! Ah, a maioria dos teus livros é romance né! aheuahe :)
    Queria muito ir em uma bienal, mas nunca tive a oportunidade!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!
    Bienal sempre é ótimo. Eu fui na do RJ, trabalhei lá, foi muito perfeito.
    Já estou juntando as moedinhas para ir na de São Paulo ano que vem, porque não vou aguentar esperar até 2015 no RJ de novo hahaha
    Adorei suas comprinhas.
    Um beijo!
    www.fulanaleitora.com

    ResponderExcluir
  3. eu fui tb ellen, comprei só 6 livros, levei pouco dinheiro e também não aguentei o peso, cheguei lá por volta das 10:00h e sai de 15:00h, foi OTIMO, perfeito, espero conseguir ir outros dias, ai está os livros que comprei:

    1- Cidades de Papel
    2- Grafich novel de Mar de Monstros
    3- A menina que roubava livros
    4- Um guia de TBBT
    5- A execussão de Sherlock Holmes
    6- O lado bom da vida :3

    Espero que tenha gostado do livro que demos de presente a você! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa bienal! Lindas fotos!
    Adorei os seu livros! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha linda e adorável Ellen, amei seu texto e o blog também... Seu amor pelos livros me deixaram emocionada demais... Eu e Valdeí ficamos conversando acerca disso e nos impressionamos a alegria e amor com que fala sobre leituras e livros... Continue assim flor, que vai longe ok! Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora e seu esposo são uns amores, por terem me levado! Obrigada por tudo!!!

      Excluir
  6. Amei!! Pena que não soube desse evento, amo livros.
    Te desejo uma ótima semana. Beijos!
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. Ellen eu já respondi seu e-mail para o diário da blogueira.

    ResponderExcluir
  8. nossa que sorte, ddeve ter amadooo ne!
    beijos, post novo, passa lá querida!

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/indicacao.html

    ResponderExcluir
  9. Muito legal Ellen! Adorei os livros que você comprou, estou louca pra ler esse que chama "Confissão" da Paula Pimenta... parece ser muito bom.

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as imagens, rss
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. haa Elenzinha eu queria tanto ter ido, mas to juntando dinheiro pra minha câmera semi-profissional (vou me dar de presente no meu niver de 18 anos em dezembro) e se eu fosse ia querer gastar.
    Deixa pra próxima rsrsrsrs
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindaa *-*
    Não vejo a hora de cjhegar dia 08/11 que é quando começa a bienal em minha cidade *-*
    você comprou livros muito bons e eu gostei de A garota que eu queroa (porque é do Markus *-*) e A parisiense porque o nome me chamou atenção rs.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse é um lugar perfeito pra quem adora livros. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu fui na bienal também, mas a do Rio de Janeiro e é muito bom, a gente se perde no meio de tantos livros né kkkkk Adorei as fotos ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A bienal daí parece ter sido beeem maior do que a do Espirito Santo!
    Que bom que você conseguiu comprar taantos livros hahaha
    na daqui eu só comprei 2 :(
    Ótimas aquisições! :D

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram maravilhosas, flor! Tava tudo lindo lá, imagino sua emoção, você fez boas compras por lá. :) beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ellen!
    Que lindas as fotos!
    Todas com um sorriso estampado no rosto, não é mesmo? Quem não ficaria assim? rsrs
    Amei suas compras! Eu tenho alguns deles e outros incluí em minha listinha ^^ rs
    Um beijo flor!
    Jhosy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim