Bienal PE! Vamos!?



É hoje! O primeiro dia da Bienal de PE! Pode ser que em quanto você estiver lendo esse post, eu vou estar por  lá! Então se prepare e venha correndo!  Quero muito ver alguns de vocês por lá, ein????

*A edição da IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco terá acesso livre e gratuito.

* Clique aqui para ver a lista de livros que eu quero comprar.

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Nunca mais fui a uma Bienal, sinto falta mas sempre me desprogramo e não consigo ir :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Bienal, quero ver as novidades dai de Pernambuco.
    Infelizmente a daqui do Ceará é só próximo ano, então vou ter que esperar
    muito tempo ainda. ;)


    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acesso livre e gratuito? Que tuuuudo! Melhor que isso não há! Posta as fotos aqui depois, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nunca foi numa bienal.. deve ser muito bom! Hoje fui no lançamento do livro da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze... foi muito legal, sempre me interesso ir nesses tipos de eventos.

    Beijos e conta pra gente como foi por lá.. Pena que não posso ir, moro muito longe rs (Em BH)

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen! Que delícia deve estar sendo essa bienal! Estou doida pra que a de SP chegue logo... Nem morri com todo o alvoroço que a do Rio causou pela blogosfera literária, né?! Hahahaha
    Aproveita muito e compra todos os desejados!!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Pena que moro longe, tenho maior vontade de ir em uma bienal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E aiiii como foi? Comprou todos que queria?

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra lá no blog. É só clicar na imagem do sorteio que está na barra lateral e seguir as regras do post. Vem?

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  8. Ooi minha flor
    Se eu pudesse iria em todos os eventos literários não só do Brasil, mas do mundo inteiro.
    Fico frustrada por não poder ir todos os dias na do RJ que é perto da minha city pacata do interior... Mágina um tour pelo mundo dos eventos literários rsrs

    Mar Paschoal
    www.Imaginayre.com.br
    www.Facebook.com/Imaginayre - CURTA A NOSSA PÁGINA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim