Desktop branco e inspirador























A inspiração de hoje é esse desktop branco e lindo! Eu amei a decoração que é simples mas tão chique, né? Quem também curtiu? Esses quadros+ telefone+ vaso de flores ficou perfeito... ? Eu adoraria ter um cantinho desses todo branco pra mim, e vocês?




Fonte (aqui). <3

 Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Acho lindoooooooooo desktop branco !!
    O blog é lindo.
    Muito sucesso!
    Beijos

    Meu blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. inspirador mesmo, se eu fosse uma pessoa mais calma, faria isso hihi
    beijos, post novo passa lá?? <3

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/entre-blogueiras-se-ficar-assim-me.html

    ResponderExcluir
  3. achei super fofo e delicado, amei *-*
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Ameii esse último!
    Super curtir a postagem!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bonito, mas prefiro colocar uma cor pra dar um pouco de alegria. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas! ♥ super gostei.=*

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo o ambiente predominantemente branco com alguns detalhes coloridos, nem que seja em tons neutros... Deve dar uma paz de espírito maravilhosa sentar num lugar assim pra trabalhar, escrever, etc...

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Super linda a decoração!
    Beijos!
    www.mahmaquiagen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu post me lembrou a reportagem que assisti outro dia! A casa da Ana Hickmann (apresentadora de televisão e modelo) é totalmente branca. Chega até doer os olhos!
    A decoração das fotos que você postou ficou muito melhor que a decoração da casa dela viu rsrs Amei a ultima foto...

    Beijos
    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim