Diário da blogueira com Iara



Eba! O diário da blogueira de hoje tem uma convidada muito especial. Digam olá para Iara, meninas! Ela é linda, escreve textos lindos (eu amo os textos dela). E é super simpática e fofa. E deixa eu te contar uma coisa: Sempre dou uma passadinha no seu blog: Fragmentos Intensos . Que tem um ótimo conteúdo. Vale super a pena a visita. Então depois que lê a entrevista da uma passadinha lá, ok?

1-Há quanto tempo você criou o blog?
Quase dois anos já

2-Onde você busca inspiração para escrever seus textos?
Busco inspiração nas coisas ao meu redor, tipo muitos dos meus textos são situações que eu nunca vivi e sim pessoas que eu conheço tipo amigas e família, claro tem vários textos que são coisas minhas que eu jamais pensei em dizer para pessoas então transformei em textos/desabafos.
3-Quais são os assuntos que você mais posta no blog?
Eu tento muito fugir desse tema clichê sabe, mas não consigo o tema amor e decepções sempre são os principais temas.
4- Sua família sabe do blog? O que eles acham?
Minha família sabe sim e até me ajudam muito com o blog, principalmente meus irmãos. Eles acham que é legal ter, mas acham que é coisa de diversão, não vêem como trabalho mesmo.
5-No começo do blog o que você fez para se destacar?
Na verdade eu só fui divulgar meu blog depois de um ano, porque eu não tinha coragem de divulgar e tal, acho que o me fez ter as primeiras leitoras foi eu sempre comentar em outros blogs e sempre tema polêmicos, acho que começou assim.
 6-Como é seu relacionamento com as leitoras?
É super divertido, eu acabei fazendo amizade com quase todas, é uma troca bem legal é o que eu mais gosto nesse universo.
7-Quais são os blogs que te inspiram? Ou blogueiras?
Tenho muitos blogs que me inspiram, mas em relação a texto e em forma de pensar eu tenho duas a Bruna Vieira e Karine Rosa eu sou apaixonada pelos textos delas, já de blog eu tenho uma lista bem grandinha viu.
8-Deixe uma dica/mensagem para as leitoras e blogueiras!
Acredite no trabalho de vocês, coloquem sempre o melhor de vocês, e respeito tenha sempre respeitos com os blogs para assim ter respeitos no de vocês. O legal de ter um blog é pode ter um espaço seu, então ser você mesmo é muito importante, meus vezes eu vejo blog tão comuns sabe falando sempre das mesmas coisas, poxa, é legal buscar assuntos diferentes para ter mais pessoas lendo e tal, ou até pegar um assunto comum, mas ter um jeito de escrever diferente, algo bem próprio esse é minha dica.
9-Gosta do Momentos Assim? Alguma sugestão ou dica?
Eu adoro o blog está até na minha lista de favoritos lá no blog, é aquilo que eu já falei sobre ter um jeito único de escrever os post é isso que eu mais gosto, só continue assim menina.
 10-Suas redes sociais.
Facebook, Twitter.
Quem curtiu o diário da blogueira de hoje? 


P.S.: As vagas para o diário da blogueira estão fechadas por enquanto.

Beijinhos <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                     

Comentários

  1. Ótima entrevista *-*

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  2. Ela foi super simpática, amei a entrevista... Vou visitar o blog dela!! Eu não acho que os temas que o blog dela se destacca clichê (amor e decepções, segundo ela disse).. Na verdade, a maioria do blog fala sobre makes, moda e tal! Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen! Adorei o diário de blogueira com a Iara... Ela pareceu ser super simpática pela respostinhas e agora mesmo irei conhecer seu blog e os textos! <3 Sou apaixonada por textos de amor assim... Tenho certeza de que vou morrer de amores!
    Amei o post! É muito bom conhecer novas blogueiras!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as perguntas e respostas haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom conhecer mais uma blogueira de sucesso muito legal esse espaço de entrevista, Ellen beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei conhecer um pouquinho mais sobre ela! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    E sempre bom conhecer mais uma blogueira,parabéns seu post.To te seguindo se poder passar no meu vai bem vinda.
    Bjs até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah que show!!
    Muito lindo o seu blog :)
    http://fineglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo post, não conhecia a blogueira

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha, ainda não conhecia ela, mas só pela entrevista eu adorei :D parece ser bem legal, vou la da uma visitadinha no blog dela, amo textos!!
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda né? Adorei conhecer um pouquinho mais da blogueira!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a blogueira! Vou dar uma passada lá! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da entrevista. Ela parece ser bem simpática. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As respostas foram muito bem escritas adorei! Também tenho o livro "Depois dos Quinze" (o que ela tirou a foto) é muito bom, e inspira muito mesmo!

    Beijão

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, suas perguntas são muito boas. E eu não conhecia o blog dela, já estou seguindo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  16. ai, hoje acordei meio pra baixo, sabe? daí fiquei bem melhor vindo visitar seu blog.
    é tão bom ver que também tem gente que faz as mesmas coisas que eu, assim não me sinto tão forever alone nesse mundo hahaha

    aqui em casa ninguém leva meu blog muito a sério, sabe... também entendem como um hobby ou qualquer coisa. meu pai acha que eu fico 'jogando' no computador hahaha

    gostei muito da entrevista! vou visitar o blog dela!

    uma dica: deixa pra abrir o link do blog da Iara em outra aba, assim a gente não sai do seu :D

    beijinhos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fico feliz, em saber que meu blog te deixou melhor! E eu sei bem pelo o que você passa, Manie! Sinto isso na pele! Mas não desista, viu? O futuro nos aguarda cheio de sucesso! <3

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim